Colocado por: becas
Na casa de banho da suite, que é um janelão, tenho aquelas venezianas de lâminas horizontais. Abro um bocadinho quando quero ver a paisagem e não estou em "trajes menores"!
Colocado por: s_pereiraColocado por: becas
Na casa de banho da suite, que é um janelão, tenho aquelas venezianas de lâminas horizontais. Abro um bocadinho quando quero ver a paisagem e não estou em "trajes menores"!
Pois... também pensei nos venezianos para as casas de banho, mas o que está a condicionar mais a nossa escolha é a ideia que teríamos de colocar o mesmo tipo de estores (e a mesma cor) em todos os vãos. De modo a harmonizar o aspecto exterior da casa...
Se calhar não tem de ser assim... no seu caso, essa janela da casa de banho está na mesma fachada de outros vãos com estores de rolo?
Colocado por: underrunA solução poderá passar por colocar árvores de folha caducapor acaso, no nosso terreno, existe uma cerejeira de porte razoável, junto à fachada sul da casa... :)
Colocado por: s_pereira
Já agora, só mais uma dúvida... depois de já termos decidido e encomendado, disseram-nos para nem pensar colocar venezianos de alumínio porque acumula muita sujidade e dá muito trabalho a limpar. O argumento tem alguma lógica mas a limpeza é assim tão complicada? Até porque, no nosso caso, os vãos onde vão ser colocados são bastante pequenos...
Obrigada mais uma vez.
Susana
)