Colocado por: pribeiroBoa noite,
Estou em vias de trocar o chão flutuante que tenho por pavimento flutuante vinílico e tenho algumas dúvidas.
A base que me recomendaram foi esta:
Base para pavimento vinílico flutuante GO4CORK UNIQUE 1.6MM 10M² com o preço de 45.90 EUR com IVA rolo de 10m
A minha questão é se esta base é a ideal ou se existe alguma base mais adequada. Em relação ao preço achei caro, no entanto eu não percebo nada disto , dai talvez espanto devido a não estar a espera.
Dai que gostava de saber se esta base é adequada para o pavimento flutuante vinílico ou não e se o preço está ok.
Depois tenho outra questão que tem a ver com os rodapés, recomendaram-me que fossem rodapés em PVC em vez de MDF valerá a pena este tipo de rodapés?
E por fim como é que eu colo ou prego os rodapés á parede, isto é, eu não vou fazer isso, alguém há de fazer no entanto preciso de comprar os materiais para o efeito e estou perdido... falaram-me para comprar um cola e veda... mas não sei se será o melhor e também me falaram em silicone.
para 40m lineares de rodapes qual a quantidade de cola e silicone necessário? se souberem agradecia obrigado.