Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito Bom dia.
    Gostaria de pedir ajuda, pois não consigo assinar DWFx. Tentei instalar o Design Review 2013 (ao que parece é a única versão que permite) e não consigo, pois dá erro, talvez por ser já uma versão antiga. Instalei a versão 2017 e não permite assinatura de DWFx. Existe alguma outra forma de assinar DWFx? Estou a ficar desesperado. Qualquer ajuda será importante. Muito obrigado.
  2.  # 2

    Apenas 2013

    O programa não vale nada.. dá muitos erros, crasha e às vezes só á 10 tentativa assina o ficheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LCaracas
  3.  # 3

  4.  # 4

    Muito obrigado. Acontece que não estou a conseguir baixar o DR 2013 da net.
  5.  # 5

    Colocado por: LCaracasAcontece que não estou a conseguir baixar o DR 2013 da net.

    https://knowledge.autodesk.com/pt-br/search-result/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Where-to-download-previous-versions-of-Autodesk-Design-Review.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LCaracas
  6.  # 6

    Existe ainda algum sitio onde se possa obter?
  7.  # 7

    Colocado por: LCaracasExiste ainda algum sitio onde se possa obter?


    Tem aqui o link... vá la e faça o download.
    Colocado por: Pedro Barradashttps://knowledge.autodesk.com/pt-br/search-result/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Where-to-download-previous-versions-of-Autodesk-Design-Review.html
  8.  # 8

    tem de ler os requisitos..
    veja se tem instalado o
    Microsoft .NET Framework 4
    Senão não vai funcionar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LCaracas
  9.  # 9

    é obrigatório a assinatura destes ficheiros mas depois temos que usar programas que já mal funcionam e de difícil uso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LCaracas
  10.  # 10

    Finalmente consegui descarregar e instalar o DR2013 e já verifiquei que dá para assinar.
    Muito obrigado mais uma vez.

    ( Discussão editada pela moderação - não sair do tema da discussão)
 
0.0153 seg. NEW