Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estive procurando por imóveis dentro dos limites da Grande Lisboa e me deparei com alguns apartamentos com um preço relativamente atrativo em Vialonga (Vila Franca de Xira). No entanto, praticamente não encontrei informação concreta sobre como é viver nesta zona, principalmente em termos de segurança, transporte público e serviços (hospitais, supermercados, escolas, etc).


    O que diriam sobre esta região? Diriam que vale a pena ou é melhor procurar imóveis em outra zona?
  2.  # 2

    Eu sei que póvoa de santa iria é uma região excepcional, Vialonga deve também o ser. Apenas em hospitais a região é mal servida, pois o mais próximo é o hospital de VFX, o que é um bocado distante. Mas quanto aos demais elementos que questionou, é uma região excelente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrovinicius
  3.  # 3

    Eu vivo em Vialonga a menos de 2 anos mas estou de saída, vendi a moradia que aqui tinha. Moro logo a entrada na Quinta do Duque é assim conhecida a urbanização.
    Relativamente a hospitais como foi indicado só de Vila Franca ou Loures que acho que ainda é mais perto...
    A supermercados? Bem isso há de tudo... Pingo doce há 2, Intermarché, abriu hoje o Aldi e o Lidl está a construir uma loja nova que deve abrir brevemente.
    Escolas? Isso tem varias... se são boas? Tem de tudo... Tem cá na zona um bairro menos bom que é a Icesa... bairro social onde não se aconselha a permanência mas também nunca tive problemas, há quem diga que é mais fama mas vale o que vale.
    Tenho uns primos a morar a anos aqui e de cá não querem sair... as miudas andaram desde a primaria ao secundário e adoraram...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrovinicius
 
0.0075 seg. NEW