Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    para quem já tentou ou construi casa
    questão: Foram ou têm conhecimento de aliciamentos por parte de funcionários Camarários do concelho em causa, para a rapidez e segura aprovação de um projecto? O "Assédio Camarário" existe?
    (podem dizer que têm conhecimento)
  2.  # 2

    Há coisas que não se dizem nem às paredes, quanto mais em público. Não conhece aquela:

    Tu que sabes
    Eu que sei
    Cala-te tu
    Que eu me calarei

    Cumps

    Isso é terreno minado
  3.  # 3

    Claro que existe em muitos casos á descarada.
    Toda a gente sabe e torna-se dificil concorrer com alguém que garante um projecto aprovado em tempo record.
    Ainda á pouco tive um projecto indeferido, e ao consultar o arquitecto responsavel o requerente foi "convidado" a entregar o projecto em determinado gabinete, onde havia possibilidade de aprovar o que pretendia "resolvia-lhe a situação".
    Sempre existiu e sempre existirá, e não é só a geração mais "antiga", os que chegam de novo rapidamente entram no esquema.

    "Isso é terreno minado"
  4.  # 4

    Olha Pauloss


    Seria bom que não generaliza-se as suas ideias nem as estende-se e aplica-se a todos os funcionários públicos, pois fique sabendo nem toda os funcionários públicos são corruptos ou influenciáveis, è verdade que existe tráfico de influências, mas geralmente só são aceites por uma minoria que são uma nódoa negra, os outros apesar de inocentes são tabelados por essa generalização que pessoas como o Pauloss fazem, inflismente.
    NÃO É JUSTO!
  5.  # 5

    Estou de acordo com a mirian quando diz que não se pode generalizar. Em todas as profissões existem profissionais integros e ....... os outros. Penso até que a maioria são pessoas integras, mas custa-me a aceitar que saibam da actuacção dos outros e não façam nada para acabar com isso. Ao fim e ao cabo, convivem e trabalham diariamente com ...... os outros, e vão fazendo como sempre: não vejo, não ouço, não falo, não sei.

    Cumprimentos
    José Cardoso
  6.  # 6

    Peço desculpa não foi de todo minha intensão generalizar, mas ao longo da minha vida profissional (liberal) tenho-me deparado com inumeros casos que me afectaram directamente.
  7.  # 7

    Colocado por: PaulossPeço desculpa não foi de todo minha intensão generalizar, mas ao longo da minha vida profissional (liberal) tenho-me deparado com inumeros casos que me afectaram directamente.


    o problema é esse mesmo Pauloss...não é generalizar mas não são casos isolados, acho que toda a gente tem a noção de isso, também já sofri de inúmeras peripecias e variadas...
    basta percorrer as camaras do País e ver os gabinetes, que moram na porta ao lado.
  8.  # 8

    Colocado por: PauloCorreiaHá coisas que não se dizem nem às paredes, quanto mais em público. Não conhece aquela:

    Tu que sabes
    Eu que sei
    Cala-te tu
    Que eu me calarei

    Cumps

    Isso é terreno minado


    da minha parte pelo menos quando me toca a mim e me prejudica seriamente, a minha atitude não é essa, será sempre de lutar"" de alguma forma contra isso, agora cada um sabe de si e do que pode tentar fazer...
  9.  # 9

    Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: PauloCorreiaHá coisas que não se dizem nem às paredes, quanto mais em público. Não conhece aquela:

    Tu que sabes
    Eu que sei
    Cala-te tu
    Que eu me calarei

    Cumps

    Isso é terreno minado


    da minha parte pelo menos quando me toca a mim e me prejudica seriamente, a minha atitude não é essa, será sempre de lutar"" de alguma forma contra isso, agora cada um sabe de si e do que pode tentar fazer...


    Pois, uma vez fiz isso. Fui posto a andar.
    Descobri que ninguém come sozinho e a corrupção faz parte da vida. E tão corrupta é a situação apresentada, como aquele qie paga, como aquele que não quer facturas para não pagar impostos.
  10.  # 10

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: PauloCorreiaHá coisas que não se dizem nem às paredes, quanto mais em público. Não conhece aquela:

    Tu que sabes
    Eu que sei
    Cala-te tu
    Que eu me calarei

    Cumps

    Isso é terreno minado


    da minha parte pelo menos quando me toca a mim e me prejudica seriamente, a minha atitude não é essa, será sempre de lutar"" de alguma forma contra isso, agora cada um sabe de si e do que pode tentar fazer...


    Pois, uma vez fiz isso. Fui posto a andar.
    Descobri que ninguém come sozinho e a corrupção faz parte da vida. E tão corrupta é a situação apresentada, como aquele qie paga, como aquele que não quer facturas para não pagar impostos.


    por vezes funciona se tivermos cabeça fria encontramos uma maneira...já fui tratado com besta"" e sai como rei sem precisar muito, mas claro depende dos casos...quanto maior"" pior claro
  11.  # 11

    José Cardoso

    Para cada afirmação que se faz é importante ter provas, muitas vezes o tráfico de que lhe falo é feito de boca, não se regista em nada, toda a gente sabe quem prevarica, mas...e provas? Se está a falar que os colegas denunciem as irregularidades de outros colegas é demasiado complicado, a não ser que existe um sacana que nos lixe a vida, o que não é o caso andam tão absorvidos a resolver a vidinha deles que não se metem com ninguém. E depois para quem quer trabalhar e receber o seu salário de forma honesta e correcta se mexer na porcaria suja-se. E os munícepes porque não denunciam essas situações? Deêm-se ao trabalho :)
  12.  # 12

    Colocado por: j cardosoEstou de acordo com a mirian quando diz que não se pode generalizar. Em todas as profissões existem profissionais integros e ....... os outros. Penso até que a maioria são pessoas integras, mas custa-me a aceitar que saibam da actuacção dos outros e não façam nada para acabar com isso. Ao fim e ao cabo, convivem e trabalham diariamente com ...... os outros, e vão fazendo como sempre: não vejo, não ouço, não falo, não sei.

    Cumprimentos
    José Cardoso

    pois um ponto também importante...também me revolta a falta de moralidade de quem assiste de dentro a certas coisas...estão apenas a ser cumplices sem se darem conta...com medo de ficar sem emprego ou outra situação qq...mas cada um é como é eu prefiro dormir sossegado.
  13.  # 13

    Colocado por: mirianJosé Cardoso

    Para cada afirmação que se faz é importante ter provas, muitas vezes o tráfico de que lhe falo é feito de boca, não se regista em nada, toda a gente sabe quem prevarica, mas...e provas? Se está a falar que os colegas denunciem as irregularidades de outros colegas é demasiado complicado, a não ser que existe um sacana que nos lixe a vida, o que não é o caso andam tão absorvidos a resolver a vidinha deles que não se metem com ninguém. E depois para quem quer trabalhar e receber o seu salário de forma honesta e correcta se mexer na porcaria suja-se. E os munícepes porque não denunciam essas situações? Deêm-se ao trabalho :)


    desde que haja testemunhas...o problema é esse é que neste país para se puder trabalhar numa camara, tem de se aturar certas coisas e calar ou então é despedido e muitas pessoas escolhem ouvir e calar e receber o seu ao fim do mês por se portarem bem. para quem trabalhar num camara cuidado muito cuidado com quem vós dá palmadinhas nas costas aliás tb com quem não dá.
 
0.0115 seg. NEW