Colocado por: Pedro BarradasPode ser infiltrações entre o reboco e a pedra, ou pela pedra.. Mas o mais provável é ser humidades ascensionais, por capilaridade e/ou entre o pavimento/ parede exterior.
No interior, o amigo, quanto mais tinta isolante meter, mais empolado irá ficar. Tome lá atenção ao seu pavimento em madeira.
Colocado por: Pedro Barradaspode dar, mas isso até é um granito, não é pedra muito absorvente.
E pode não resolver absolutamente nada. ficando refém de uma manutenção periodica do produto hidrofugante que escolher. eu não recomendo.
Colocado por: n221076oO quê que recomendaria?
Colocado por: Pedro Barradas
Levar ai um tecnico com equipamento de diagnóstico e ver as prováveis causas disso. depois do diagnóstico feito, este irá receitar o remedio para as mazelas ;) ou as várias alternativas de tratamento.
Colocado por: Pedro Barradas
Levar ai um tecnico com equipamento de diagnóstico e ver as prováveis causas disso. depois do diagnóstico feito, este irá receitar o remedio para as mazelas ;) ou as várias alternativas de tratamento.
Colocado por: lmcaetQue técnico foi?
De que área?
Obrigado
Colocado por: Atlas Eurobuild
Para hidrofugar a pedra, há muita coisa, basta colocar no google: hidrofugante pedra.
Contudo volto a referir, de certeza que o seu problema não é esse.
Colocado por: luixmodtinha ideia que a pedra era impermeável. acho estranho teres esse problema com a pedra. que idade tem a tua moradia?
Colocado por: luixmodtinha ideia que a pedra era impermeável. acho estranho teres esse problema com a pedra. que idade tem a tua moradia?