Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    A minha questão é a seguinte:
    Pretendo comprar um terreno, mas tenho um poste de madeira( com vários fios) dentro do terreno, os fios passam mesmo em cima do terreno.
    Será possível retirar o poste para um dos cantos ou inclusive retirar do interiror do terreno ?
    E este poste será de telecomunicações ou energia eléctrica?
    Muito obrigado
      20210805_104920.jpg
  2.  # 2

de telecom.
    Quando tiver a licença de construção. faz o pedido de desvio. ( não sei a que operador...) talvez à ALtice.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pintorui
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradasfaz o pedido de desvio.
    Ou o seu empreiteiro é um trapalhão e partiu o poste com a retro…

Just saying…
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Esse poste está mesmo a pedir que um trator vá contra ele... problema de travoes!
  5.  # 5

A minha dúvida era se realmente se poderia retirar o poste antes de avançar com a compra do terreno. Visto estar num sitio que interfere com a construção
      20210805_104948.jpg
  6.  # 6

Colocado por: PintoruiA minha dúvida era se realmente se poderia retirar o poste antes de avançar com a compra do terreno. Visto estar num sitio que interfere com a construção

a altice demora uma eternidade a fazer a mudança desse poste. por isso as "bocas" do trator sem travões ou da retro do empreiteiro.

se vai esperar pela mudança do poste para fazer a compra do terreno bem que pode esperar.
    Concordam com este comentário: Pintorui
  7.  # 7

Um colega teve essse problema teve 7 meses a espera... Ligou a dizer que o poste estava a cair, passado uns minutos estava lá uma equipa ..
  8.  # 8

Já ouvi falar de casos em que a PT demorou anos atirar poste. Até há fotos de postes dentro de moradias em construção!
  9.  # 9

Porque não havia motosserra..m
  10.  # 10

Sinceramente é muito triste essa poluição visual.
    Tive um colega que ligou 3x para virem tirar os postes do terreno pois queria começar a construção, não vieram, ele pegou na motoserra e cortou tudo para lenha.
    A Pt no dia seguinte lá resolveu os problemas dos vizinhos. Ele até hoje não tive problemas e já lá vão prai 15 anos.
    Não sou a favor mas sou contra a política dos postes da pt.
    Tive outro que tem mesmo no meio do jardim um mamarracho desses fez vários pedidos para o deslocarem para um canto até hoje nada. O ano passado queriam ir ao poste para passar a fibra ele disse que só se fossem de helicóptero porque no terreno dele não punham as patas. Lá tiveram de por um poste na rua para passar a fibra.
  11.  # 11

O problema é que não basta ligar, agarrem em papeis, planta localização, planta de implantação e licença de construção e vão directamente a uma loja MEO (loja mesmo, não agente) e façam o pedido, em cerca de um mês tem o assunto resolvido, ligar para lá pouco vale, tem de ficar mesmo registado o pedido.
    Concordam com este comentário: r.v
    • r.v
    • 7 agosto 2021

# 12

Colocado por: Gameiro101O problema é que não basta ligar, agarrem em papeis, planta localização, planta de implantação e licença de construção e vão directamente a uma loja MEO (loja mesmo, não agente) e façam o pedido, em cerca de um mês tem o assunto resolvido, ligar para lá pouco vale, tem de ficar mesmo registado o pedido.
    Concordam com este comentário:r.v
    .
    CORRETO. E COM PRAZO DE RETIRAR O POSTE NO PEDIDO.

0.0176 seg. NEW