Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

essas plantas deveriam ter um layout resumido de como irão ser fruídas/ mobiladas. É muito mais claro ver os problemas...
    Concordam com este comentário: mcmatos2009
  2.  # 42

Colocado por: Pedro Barradasessas plantas deveriam ter um layout resumido de como irão ser fruídas/ mobiladas. É muito mais claro ver os problemas...
    Concordam com este comentário:mcmatos2009

Tem razão, eu dei a medida dos móveis ao arquiteto. Não todos, por exemplo a sala apesar de ter mobilias, algumas serão substituídas, principalmente os sofás. Mas no que toca a ambos os quartos as mobílias estão definidas e algumas foram colocadas no projeto à escala (as camas, o roupeiro). Mas por exemplo no fundo do corredor da suite principal (e essa foi a razão da porta do quarto) irá ser colocada um toucador com luzes (daqueles que nós senhoras tanto gostamos lol)
  3.  # 43

Colocado por: mcmatos2009irá ser colocada um toucador com luzes (daqueles que nós senhoras tanto gostamos lol)

Não ficaria mais pratico ter isso junto da janela... com possibilidade de luz natural.
  4.  # 44

Colocado por: Pedro Barradas
    Não ficaria mais pratico ter isso junto da janela... com possibilidade de luz natural.

só se fosse uma iluminação lateral ou nas costa, ou então lá bem no alto. Eu ainda pensei em colocar isso no closet, mas é tão estreitinho, so aquilo tem 1,20. Aquilo tem luzes (leds), mas obviamente a luz natural ajuda muito... mas colocar onde????
  5.  # 45

Colocado por: Pedro Barradas
    Essa é de caras, claro que sim.
    E
    a menos que tenha pedido algo extravagante, também não entendo, mantendo aquele layout, porque razão o closet do quarto de vestir não ocupa tudo, até ao final do "corredor". aquilo ali assim serve para?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mcmatos2009

Muito interessante a sua sugestão, efetivamente não tinha pensado nisso. A ideia era colocar na parede ao fundo do corredor o tal "toucador" daí o corredor ter 1,20 de largura, mas posso eventualmente rever isso e aumentar o closet, e ver se o posso encaixar noutro lado. Dentro do quarto não quero.
    Obrigada pelo reparo.

0.0143 seg. NEW