Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    No caso é para pavimento de cave - Garagem, arrumos, casa das máquinas.
  2.  # 22

    Então é afagado a helicóptero e leva um endurecedor em condições! É o que têm os shoppings todos e duram anos.

    Que apliquem é um bom endurecedor em quantidade suficiente!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palmix
  3.  # 23

    Colocado por: RicardoPortoEntão é afagado a helicóptero e leva um endurecedor em condições! É o que têm os shoppings todos e duram anos.

    Que apliquem é um bom endurecedor em quantidade suficiente!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palmix


    Sugere algumas marcas?
  4.  # 24

    Colocado por: PalmixSugere algumas marcas?


    Há muitas. Eu tenho prescrito Sibquartzo, 4Kg/m2, e dureza 7 MOHS, mais aplicação de produto de cura Sibcuring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palmix
  5.  # 25

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    Há muitas. Eu tenho prescrito Sibquartzo, 4Kg/m2, e dureza 7 MOHS, mais aplicação de produto de cura Sibcuring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palmix


    E isso são coisas para que preços m2?
  6.  # 26

    Boa tarde,

    Já decidiu por algum verniz?
    Concordam com este comentário: H.L.
  7.  # 27

    o betão não necessita de verniz..
  8.  # 28

    Colocado por: antonylemoso betão não necessita de verniz..

    Era aí que eu queria chegar.
    Tenho uma cave com paredes em betão e laje em betão que a quero transformar num salão e estou a pensar em deixar assim em bruto sem qq tipo de verniz ou afins...
  9.  # 29

    Colocado por: Bigmousequi a pouco não aplico nada e fica tal como está


    Boa tarde,
    Como fez?

    Fiz uma experiência com o Betocin e com o Verniz de betão da Barbot e não fiquei nada convencido com nenhuma das soluções....


    Alguem que tenha utilizado um verniz ou velatura em betão à vista que queira partilhar?


    Obrigado
  10.  # 30

    apliquei o betocin

    https://cin.com/deco/pt/pt/verniz-para-betao

    Colocado por: desousarocha

    Boa tarde,
    Como fez?

    Fiz uma experiência com o Betocin e com o Verniz de betão da Barbot e não fiquei nada convencido com nenhuma das soluções....


    Alguem que tenha utilizado um verniz ou velatura em betão à vista que queira partilhar?


    Obrigado
  11.  # 31

    O betocin é bom
  12.  # 32

    só apliquei uma vez uma emulsão hidrorepelente (à base de silicatos) para que não se sujasse tanto e achei muito bom. Tanto que não vejo a diferença entre as zonas onde apliquei e as que não levaram o produto.
  13.  # 33

    Colocado por: nunogouveiasó apliquei uma vez uma emulsão hidrorepelente (à base de silicatos) para que não se sujasse tanto e achei muito bom. Tanto que não vejo a diferença entre as zonas onde apliquei e as que não levaram o produto.


    Como fez isso? É um produto já feito?
  14.  # 34

    Sikagard 700s
  15.  # 35

    há muitas marcas no mercado.
    Aquilo parece água dentro da lata.
    Depois de aplicado, a parede passsa a comportar-se como uma folha de couve galega :-)
  16.  # 36

    Boa tarde , qual é a finalidade do protudo que pretendem ? É que já li tanto aqui mas está um bocado confuso , parece-me que querem usar produtos de paredes em chão e vice versa , já vi impermeabilizantes , vernizes aquosos de paredes , mas ainda não consegui entender realmente o uso , a procura , e a finalidade do produto que procuram .
 
0.0240 seg. NEW