Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Alguem que ja recebeu o fundo ambiental pode me dizer se recebeu 85% como diz la para paineis fotovoltaicos?
  2.  # 2

    isso alem de ter um tecto máximo (nao sei de cabeça so vendo na tabela), é necessário comprar os paneis e serem instalados por empresas certificadas, que depois passam os papeis necessários para poderes candidatar te ao fundo... isto quer dizer que só depois de gastares o dinheiro é que vais saber se tens acesso ao fundo ou não.
  3.  # 3

    Olá

    Se pesquisar existe mais do que um tópico sobre este tema e já várias pessoas partilharam o sucesso das suas candidatura. O fundo comparticipa 85% do valor sem iva até ao limite de 2500€. Isto requer papelada e fotos do processo.
 
0.0094 seg. NEW