Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais,
  2.  # 2

    Não estou a conseguir colocar as imagens, poderei envia-las por Mail desde que me reenviam o vosso. Obrigada
  3.  # 3

    Olá Ana Paula
    Podes enviar para mim: Eu ainda não tenho a minha planta finalizada mas já tenho algumas ideias juntamente com o arquitecto.
    O meu email é o [email protected].
    Posso dar-me a minha opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Paula
    •  
      FD
    • 21 abril 2008

     # 4

    Qual é a dificuldade em colocar as imagens?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Paula
  4.  # 5

  5.  # 6

    Colocado por: FDQual é a dificuldade em colocar as imagens?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ana Paula
  6.  # 7

    Colocado por: FDQual é a dificuldade em colocar as imagens?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ana Paula
  7.  # 8

    Colocado por: Ana PaulaO seu Mail da-me como invalido.
    • Vale
    • 22 abril 2008

     # 9

    A sra. Ana Paula não sabe pensar textos pela sua própria cabeça?
    Quando comecei a ler o seu texto pareceu me tão familiar que não resisti ir atrás ver o que eu tinha escrito há umas semanas atrás,
    como aqui posso demonstrar:

    Olá bom dia,

    Antes demais, os meus parabéns a este site e a todos aqueles que contribuem para um dos melhores espaços de diálogo em relaçao à "CASA ".

    O que me trás aqui pela primeira vez a escrever é que estou a pensar construir casa T3 ( térrea com cave por baixo ) em breve (o projecto já está na Camâra) e gostaria de partilhar
    a planta com vocês e ouvir as vossas opiniões, porque várias cabeças pensam melhor que uma, certo? :)
    Negativas ou positivas todas as opiniões são bem vindas, mais vale mudar o projecto agora que depois.

    Sei também que anda por aqui algumas pessoas do " ramo ", será que alguém consegue prever uma quantia para esta casa, obviamente uma coisa muito por alto,
    a zona é a grande Lisboa.

    Casa tem 224m2 de área bruta e a cave também 224m2

    Muito obrigada a todos!


    É um bocadinho de mau gosto nem se dar ao trabalho de escrever um texto quando aqui quer pedir opiniões a pessoas que tem de ter o
    trabalho de analisar o seu projecto e dar o seu contributo para melhorias!

    Cumprimentos
  8.  # 10

    Boa Noite,

    Sr.º Vale lamento pelo sucedido, pois é com muita pena minha que tenha- mos os mesmos gostos não acha!!!
    Será que a planta também é igual ? já agora!!
    Com isto quero dizer para ficar descansado que nem sequer analisei que era igual ao seu.

    Cumprimentos,
  9.  # 11

    ... Ana Paula, se o Projecto foi entregue este ano (2008), o mesmo não cumpre o DL 163/2006 sobre acessibilidades, nada que uns ajustes não corrijam.
    As áreas dos compartimentos na generalidade, são GENEROSAS...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Paula
  10.  # 12

    Olá,
    Não sou arquitecto e vou comentar como curioso que também anda embrulhado com plantas de vivendas.

    Felizmente tem muita área para poder construir acredite que é uma sorte se bem que o €€ também fala. Quanto à planta, isto é como tudo: Eu faria muito diferente. Não sei a orientação da casa mas vou assumir que está N/S.

    A divisão entre zona comum e privada, concordo planamente. As áreas estão bem distribuídas mas acho que tem "circulação" a mais. Atenção que esta não é só corredores e halls, ela também existe nas divisões.

    Se a orientação for a que disse, o quarto de 16,20m2 estará para Norte logo terá pouca luz e será algo desconfortável. Mudaria esses dois quartos e casa de banho comum. Colocaria a casa de banho independente ou faria uma divisão diferente dessa. Repare, se alguém quiser fazer necessidades, terá que interromper o banho do outro. No mínimo, ajustaria o corredor que vai para o quarto de 14,45 colocando uma porta ao nível da do outro quarto e colocando nesse corredor um armário. Isto roubando 60/70 cm ao outro closet.

    Colocaria a escada noutra disposição, preferencialmente apanhando a parede Norte e libertava espaço central da casa.

    Quanto à sala e cozinha não tenho nada a dizer. Concordo com a escolha mas teria atenção novamente à orientação. A zona de refeições tem uma unica janela para Norte (supostamente) mas não deverá ter problemas porque tem a outra janela.

    Espero que ajude
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Paula
  11.  # 13

    Olá, resposta ao Sr. Relopes.
    Desde já agradeço a sua sincera opinião . Muito obrigado.
    Quanto a escolha da Casa Banho não ser comum escolhi ser assim pois não necessitava de fazer 2 casas banhos e assim poder fazer uma casa banho maoir.
    Trata-se de 2 quartos com o mesmo acesso a casa de banho porque tenho 2 filhos isto trata-se de irmãos como é claro e não vejo necessidade nenhuma de fazer uma outra até mesmo para os custos em termos de canalizações.Quanto ao quarto de 14,45M2 é um facto e a sua opinião agrada-me.
    Muito obrigada.
  12.  # 14

    BOM DIA,
    RESPOSTA AO SR. PEDRO BARRADAS

    DESDE JÁ QUERO AGRADECER A SUA OPINIÃO.
    ACERCA DO DECRETO LEI QUE ME FALA NÃO CONHEÇO PODERIA ME AJUDAR DANDO OUTROS TÓPICOS.
    ONDE É QUE ESTÁ MAL?
    AGUARDO A SUA SINCERA OPINIÃO
    CUMPRIMENTOS
  13.  # 15

    Faça uma busca em acessibilidades no google.

    Não vou, no entanto fazer o trabalho, que supostamente pagou e encomendou ao seu técnico, autor do projecto e Arquitectura.
 
0.0198 seg. NEW