Colocado por: ricardo.rodriguesMuitos DO nem nunca falaram com os projetistasAcredito piamente nisto.
Colocado por: Picareta
Queres ver que agora os técnicos que andam aqui no fórum são obrigados a partilhar informação?
A lei obriga a ter vários técnicos responsáveis pela execução dos projetos e das obras, mas o pessoal não os quer chatear e vem para o fórum exigir respostas.
Colocado por: Paulo_SantosO user que iniciou o tópico exigiu o quê?
Colocado por: CM2021Um pequeno reparo: por vezes as pessoas esquecem-se que podem haver dúvidas gerais, que se pretendem saber apenas por curiosidade e aquisição de conhecimento. Quando sabemos mais, fazemos melhor.
Parece que o direito à informação é repreensível em Portugal e a partilha de conhecimento não faz parte da cultura. Daí que frequentemente seja difícil encontrar informação sobre diversos assuntos em sites portugueses, temos de recorrer a sites estrangeiros, muitas vezes não adaptados à realidade do país. Uma lástima.
Colocado por: CM2021Um pequeno reparo: por vezes as pessoas esquecem-se que podem haver dúvidas gerais, que se pretendem saber apenas por curiosidade e aquisição de conhecimento. Quando sabemos mais, fazemos melhor.
Parece que o direito à informação é repreensível em Portugal e a partilha de conhecimento não faz parte da cultura. Daí que frequentemente seja difícil encontrar informação sobre diversos assuntos em sites portugueses, temos de recorrer a sites estrangeiros, muitas vezes não adaptados à realidade do país. Uma lástima.
Colocado por: Patri cia. Eu desisti. Da ultima vez que fiz uma pergunta, respondeu me o General Garcia dos Santos, todo inchado e muito cheio de si próprio, todo soberbo, arrogante até dizer chega. Disse-me.. "já está, está a acontecer outra vez, estou a ouvir a minha voz de fundo a repetir o que acabei de dizer, isto não pode ser assim" Eu desisti porque cheguei à conclusão que os Generais Garcias dos Santos têm sempre razão.