Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Após alguma pesquisa no forum nao encontrwi resposta para o meu problema.Estou à procura de um exaustor de embutir no teto falso para um ambiente cozinha + sala em openspace.
    A cozinha terá cerca de 40m3 e o resto da espaço 123m3 dando um total de 163m3 aproximadamente.
    Temos de cerca de 23 cm de espaço de trabalho no teto falso para embutir o exaustor.
    A chaminé feita em alvenaria está diretamente acima da placa de indução e tem cerca de 25x45cm de medidas internas por cerca de 1,20 de altura.
    Gostaria de minimizar o nivel de ruido do exaustor ao máximo, daí estar à procura de uma solução de motor externo ou algo dentro desses moldes.
    Estou com alguma dificuldade em encontrar exaustores de embutir no teto de baixo perfil e que tenham a saida na vertical.
    Uma vez que a chaminé não é muito alta valerá a pena colocar o motor no exterior ou irá ouvir-se na mesma o ruido?
    Ainda não foi definida a marca da placa de indução, porém estamos inclinados para modelos de 90cm.
    Grato pela vossa ajuda.
 
0.0068 seg. NEW