Colocado por: RRoxxe continuo sem resposta... a minha já foi dada. não vou andar feito pescadinha de rabo na boca.
Colocado por: nortenho66Entao é defenido como? Como é que é atribuído um salário a um professor? É sujeito a alguma avaliação?
O dr tem uma visão muito redutora, obviamente que os salários são um resultado da oferta vs procura, no entanto eu gosto de tentar ver além disso até porque o salário de um professor não é definido dessa maneira.
Colocado por: somdigital
O seu problema com os professores são apenas que os lhe vão pedir orçamentos. De resto, julgo não lhe importa que ganhem mais ou menos que um pedreiro.
Colocado por: somdigitalQuase o dobro do SMN ou estou a fazer mal as contas?
Ilíquidos, que líquidos representam 1140 euros.
Colocado por: RRoxxo amigo é que tem um problema qualquer comigo, que anda sempre a embicar, mas com isso vivo bem.
Colocado por: RRoxxMas olhe, cure o azedume que isso faz-lhe mal.
Colocado por: DR1982Quase o dobro do SMN ou estou a fazer mal as contas?
Colocado por: JotaPO meu primo tirou engenharia mecânica e se quis passar dos 1000€ teve que ir para o segundo emprego em Évora... Numa fábrica de compressores de AC do seu primeiro emprego, fazia horas (por iniciativa dele e por entender necessárias) mas na linha que ele controlava, os operários faziam horas e com isso recebiam mais que ele (não recebia mais que 900€ limpos).
Colocado por: DR1982Entao é defenido como? Como é que é atribuído um salário a um professor? É sujeito a alguma avaliação?
Colocado por: Picaretaos que os que começam logo nos 5000€.
Colocado por: somdigitalO seu problema com os professores são apenas que os lhe vão pedir orçamentos
Colocado por: nortenho66Falando dos professores do estado e do ensino "normal", é definido pelo ministério da educação, haver mais ou menos não faz diferença, os preços são tabelados.
Colocado por: RRoxx
la vamos nós para a lama das progressões do estado... tanto faz se é bom ou mau.. o chamado tacho.
Colocado por: nortenho66Lol
Colocado por: nortenho66Nao sei se sera assim, mas provavelmente um bom professor, que se destaque tem lugar no privado onde “faz” o seu salário...
Falando dos professores do estado e do ensino "normal", é definido pelo ministério da educação, haver mais ou menos não faz diferença, os preços são tabelados.
Colocado por: Picareta
Tenho lá um em casa que começou por bem mais do que isso.
Colocado por: nortenho66Sendo da sua casa não podia ser de outra maneira ;)
Colocado por: DR1982Nao sei se sera assim, mas provavelmente um bom professor, que se destaque tem lugar no privado onde “faz” o seu salário...
É quase como um pedreiro, com a diferença que o pedreiro é avaliado todos os dias, um pedreiro que se destaque faz o seu salário.
Ah, e nao é qualquer pedreiro que ganha 1140€ limpos mais todas as regalias associadas
Colocado por: nortenho66Falando dos professores do estado e do ensino "normal",
Colocado por: jg_sousaAgora, voltando ao tema.... quando se prevê que os custos acrescidos do material de construção regresse a uma normalidade???