Colocado por: gil.alvesMas anda tudo maluco com o LSF?!?
Parece que acabamos de sair da segunda guerra e temos ferro a rodos…
É um material nada nobre que não tem propriedades mecânicas por si só nada abonatórias para conforto.
Se gosto de metal construa à vista.
Se quer LSF pq lhe venderam que constói em 6 meses peço desculpa pelo balde mas é irreal na conjuntura actual. A estrutura sem é rápida mas tudo o resto é igual.
Se foi por ser mais barato. Lamento de novo…
Para ficar bem feito nem os projectos podem/devem ser convencionais e devem ser feitos por uma equipa que saiba o que está a fazer. Se não depois é ver lâminas de estrutura cortadas para passar cabelagens e afins…
Se é mesmo isso que pretende.
Comece pelo início.
Sente-se com um gabinete de projectista.
Diga que quer muito LSF.
Veja se têm experiência.
Contracte a equipa e eles sim podem ajuda-lo depois com empresas que constroem em LSF.
Eles devem aconselha-lo nas soluções construtivas.
Não uma empresa de construção com um site bonito que lhe diz você paga e nós fazemos o que nos apetece…
Desculpe um bocadinho a minha rudez.
Mas é de facto muita a informação errada de como se constrói que anda exposta pela www.
Abr.
Colocado por: nortenho66construção leve deve ser sempre equacionadaSem duvida alguma Nortenho. A 100% subscrito. Mas so se houve LSF... minha nossa... Com tanta coisa melhor por ai'.
Colocado por: gil.alvesSem duvida alguma Nortenho. A 100% subscrito. Mas so se houve LSF... minha nossa... Com tanta coisa melhor por ai'.
Mas ha que ter consciência que "construção leve" acarta técnicos que teem forçosamente de saber o que estão a fazer e projectos idem.
Nao é o projecto de arquitectura de 3000€ copy/paste que vai para Inglês ver na autarquia que serve para nada(!)...
Colocado por: nunogouveiarafahah, porque razão quer construir em LSF?
Colocado por: rafahahBoa noite.Fale comigo, arranjo-lhe o melhor construtor do Norte de Portugal, (mas não para LSV) tb sou natural de vieira
Vou iniciar a construção de uma moradia (206m2), e o objectivo é fazê-lo em LSF.
Alguém tem feedback que possa partilhar sobre este tipo de construção?
A construção será na zona de Vieira do Minho, conhecem algumas empresas que trabalhem nessa zona, com este tipo de construção?
Colocado por: gil.alvesMas anda tudo maluco com o LSF?!?
Parece que acabamos de sair da segunda guerra e temos ferro a rodos…
É um material nada nobre que não tem propriedades mecânicas por si só nada abonatórias para conforto.
Se gosto de metal construa à vista.
Se quer LSF pq lhe venderam que constói em 6 meses peço desculpa pelo balde mas é irreal na conjuntura actual. A estrutura sem é rápida mas tudo o resto é igual.
Se foi por ser mais barato. Lamento de novo…
Para ficar bem feito nem os projectos podem/devem ser convencionais e devem ser feitos por uma equipa que saiba o que está a fazer. Se não depois é ver lâminas de estrutura cortadas para passar cabelagens e afins…
Se é mesmo isso que pretende.
Comece pelo início.
Sente-se com um gabinete de projectista.
Diga que quer muito LSF.
Veja se têm experiência.
Contracte a equipa e eles sim podem ajuda-lo depois com empresas que constroem em LSF.
Eles devem aconselha-lo nas soluções construtivas.
Não uma empresa de construção com um site bonito que lhe diz você paga e nós fazemos o que nos apetece…
Desculpe um bocadinho a minha rudez.
Mas é de facto muita a informação errada de como se constrói que anda exposta pela www.
Abr.
Colocado por: RRoxx
Sem saber arrisco que a resposta será "conforto térmico".
Colocado por: rafahah
Bom dia,
Obrigado pela sua opinião.
A construção em LSF é uma imposição camarária, devido ao tipo de projecto, e sua localização. Não tenho alternativa.
Quanto ao aconselhamento, já reuni com os arquitectos e engenheiro civil, que recomendam esse mesmo tipo de construção.
Colocado por: DR1982Curiosidade, a durabilidade de uma casa em LSF assemelha-se a uma casa em alvenaria?
Colocado por: rafahahA construção em LSF é uma imposição camarária, devido ao tipo de projecto, e sua localização. Não tenho alternativa.Posso estar completamente errado. Mas isso é treta!!