Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    nomic,
    Viu este material na Porcelanosa?
  2.  # 22

    Colocado por: pc saldanhaTentem falar com os produtores de matérias primas com presença em Portugal e em Espanha.

    Quando falo é do ponto de vista técnico, nunca estético.


    técnico não sei, em principio em geral talvez seja melhor em portugal sim, mas duvido que na gama alta a qualidade dos espanhois seja fraca.
    a comparação entre produtos portugueses e espanhois costuma dar sempre ai, em gama baixa os portugueses em qualidade batem a pontos mas em gama alta está ela por ela.
  3.  # 23

    Esse chão é sem duvida é LINDO. Quando andei a escolher o meu também me deparei com ele e fiquei apaixonada mas, como eu tinha a intenção (e fiz) de colocar o chão todo da casa igual e, como são + de 200 m2, os valores eram surreais, já não me lembro bem ,mas sei que ficava perto de 12000€.
    No seu caso como são 20 m2, eu acho que o preço é compensado com o efeito.

    Cuptos
  4.  # 24

    um amigo fez o revestimento das paredes interiores e do chão do wc serviço com ladrilho ardósia preta clivada (60x30cm).
    Solução barata e bonita (estilo moderno). Tem apenas um inconveniente...a limpeza :(

    nota: a foto foi tirada do google. não corresponde ao wc desse amigo, mas é semelhante
      3337533471_28df63970e.jpg
  5.  # 25

    fixe
    este material saca-se por 12.50+iva, da marca azulejera alcorense
    tb ha um mt parecido da marca metropool bem fixe, e as cores bege e cinza sao bem bacanas.
    • eu
    • 18 dezembro 2009

     # 26

    Colocado por: andre_cannasazulejera alcorense


    Há algum showroom dessa marca na grande Lisboa?
  6.  # 27

    ola, eu
    manda um mail p fabrica e pergunta qual o showroom mais proximo
    lembro-me agora que a marca ibero alcorense tb tem um mt fixe
    fika b
  7.  # 28

    quem também comercializa esse material é http://www.ardosiasvf.com.pt/

    penso que o 60x30 anda à volta de 15 € m2 com 1cm espessura.
  8.  # 29

    [pub]venha à studiofirma. www.studiofirma.com 214843135 vai ver que vai encontar a solução certa.[/pub]
  9.  # 30

    e fora a publicidade gratuita, o que pode adiantar mais sobre a sua loja?
    • naar
    • 19 dezembro 2009

     # 31

    Colocado por: sergyioe fora a publicidade gratuita, o que pode adiantar mais sobre a sua loja?


    BEM! ía mesmo perguntar isso!

    Deve ser "bruxo", lol

    Até já estou enjoado só com esse nome, tantas vezes já vi hoje, e ajudas, NADA!
    • naar
    • 19 dezembro 2009 editado

     # 32

    Colocado por: sergyioe fora a publicidade gratuita, o que pode adiantar mais sobre a sua loja?


    Se tivesse LINK ainda lá ía, assim se tenho que escrever o endereço, nem me dou ao trabalho!

    Mas deve ser boa a loja, deve ser MILAGROSA, é tudo bom!
    • naar
    • 20 dezembro 2009

     # 33

    Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: naarMas deve ser boa a loja, deve ser MILAGROSA, é tudo bom!


    e qual é a Milagrosa??


    Boas Festas também para si e para os seus, :)
    • naar
    • 20 dezembro 2009

     # 34

    Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: naarMas deve ser boa a loja, deve ser MILAGROSA, é tudo bom!


    e qual é a Milagrosa??


    E tem razão!
  10.  # 35

    Colocado por: andre_cannasfixe
    este material saca-se por 12.50+iva, da marca azulejera alcorense
    tb ha um mt parecido da marca metropool bem fixe, e as cores bege e cinza sao bem bacanas.


    André, está a falar da ardósia ou do material a imitar madeira, do inicio do tópico?
  11.  # 36

    Colocado por: scazevedoara a minha obra, sou da zona de "coimbra" o que comprei para mim, é de origem chinesa e tambem é porcelanico e rectificado.
    estava um puco reticente, devido a origem, mas levamos o ladrilhador á loja e ele disse que o material era impecavel. ficou-nos na casa dos 30 e pouquinhos euros, e havia 3 cores a escolha, siceramente, ate foi o modelo que mais gostei.
    logo que possa vou por fotos p verem


    vi este material na confersan (em alverca), e no quintao (margem Sul)
    é da marca Porcelanite DOS : http://www.porcelanite.es/71203_es/25x100-8-/-16-6x100-8-cm/#menuanchor
  12.  # 37

    [pub]Sugiro que vejam o site www.studiofirma.com temos vários revestimentos decorativos e ceramicos também.[/pub]
  13.  # 38

    Colocado por: underrunum amigo fez o revestimento das paredes interiores e do chão do wc serviço com ladrilho ardósia preta clivada (60x30cm).
    Solução barata e bonita (estilo moderno). Tem apenas um inconveniente...a limpeza :(

    nota: a foto foi tirada do google. não corresponde ao wc desse amigo, mas é semelhante
      3337533471_28df63970e.jpg


    Boa tarde a todos. Sou designer de Interiores e já vim ambientes de instalações sanitárias revestidas a ardózia natural e ficam muito giros o inconveniente é a sua manutenção e a limpeza. Normalmente sugiro aos meus clientes imitações de ardózia ou seja, grês porcelânico que imita a ardózia e que não tem qualquer tipo de manutenção.

    Obrigada
  14.  # 39

    Colocado por: nomic
    Colocado por: scazevedoara a minha obra, sou da zona de "coimbra" o que comprei para mim, é de origem chinesa e tambem é porcelanico e rectificado.
    estava um puco reticente, devido a origem, mas levamos o ladrilhador á loja e ele disse que o material era impecavel. ficou-nos na casa dos 30 e pouquinhos euros, e havia 3 cores a escolha, siceramente, ate foi o modelo que mais gostei.
    logo que possa vou por fotos p verem


    vi este material na confersan (em alverca), e no quintao (margem Sul)
    é da marca Porcelanite DOS :http://www.porcelanite.es/71203_es/25x100-8-/-16-6x100-8-cm/#menuanchor


    Alguem sabe preços?
  15.  # 40

    Colocado por: gfrmartins
    Colocado por: nomic
    Colocado por: scazevedoara a minha obra, sou da zona de "coimbra" o que comprei para mim, é de origem chinesa e tambem é porcelanico e rectificado.
    estava um puco reticente, devido a origem, mas levamos o ladrilhador á loja e ele disse que o material era impecavel. ficou-nos na casa dos 30 e pouquinhos euros, e havia 3 cores a escolha, siceramente, ate foi o modelo que mais gostei.
    logo que possa vou por fotos p verem


    vi este material na confersan (em alverca), e no quintao (margem Sul)
    é da marca Porcelanite DOS :http://www.porcelanite.es/71203_es/25x100-8-/-16-6x100-8-cm/#menuanchor


    Alguem sabe preços?


    50 € o metro quadrado, deve se conseguir uns 20% de desconto
 
0.0233 seg. NEW