Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Procuro profissional de carpintaria para vários trabalhos de carpintaria, que incluem 3 roupeiros com portas de correr, 1 escada de acesso ao 1º andar, móveis de cozinha, 2 moveis para lavatório de casa de banho, 1 porta tipo celeiro na sala, 7 portas interiores e respetivas guarnições.

    Muito obrigada
    • DS86
    • 13 agosto 2021

     # 2

    Olá Fátima, conheço um carpinteiro que trabalha bem (pelo que soube e pelo que vi). Fez as madeiras das casas de 2 amigos na zona do Cartaxo.

    Só não sei se também forneceu os.moveis de casa de banho. E eles não tinham escadas.

    O Sr é de Rio Maior na zona Industrial.

    Se tiver interesse posso pedir o contacto aos meus amigos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatima_matos1975
  2.  # 3

    Pessoa muito agradável de se falar mas com empregados com pouco brio (quer dizer, o senhor que coloca as portas gosta das coisas bem feitas). Um bocado lentos também. Uma carpintaria à antiga onde o melhor de tudo é não terem limitações nos pedidos. Pedimos como queremos e eles fazem, tudo de raiz. Tive uma relação com altos e baixos com os empregados em obra, mas do senhor Nicolau nada a dizer. Nos armários de cozinha não gosto das corrediças das gavetas, se fosse hoje tinha escolhido eu umas de melhor qualidade.

    https://www.nld.pt/

    Como tinha duas horas sem nada para fazer fui rever o meu tópico à procura destas fotos. Se tiver paciência pode ver muitas outras das carpintarias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatima_matos1975
      20210612_172426.jpg
      20210519_101903.jpg
      20210519_101744.jpg
    • RDM
    • 19 agosto 2021

     # 4

    Colocado por: Casa da HortaPessoa muito agradável de se falar mas com empregados com pouco brio (quer dizer, o senhor que coloca as portas gosta das coisas bem feitas). Um bocado lentos também. Uma carpintaria à antiga onde o melhor de tudo é não terem limitações nos pedidos. Pedimos como queremos e eles fazem, tudo de raiz. Tive uma relação com altos e baixos com os empregados em obra, mas do senhor Nicolau nada a dizer. Nos armários de cozinha não gosto das corrediças das gavetas, se fosse hoje tinha escolhido eu umas de melhor qualidade.

    https://www.nld.pt/

    Como tinha duas horas sem nada para fazer fui rever o meu tópico à procura destas fotos. Se tiver paciência pode ver muitas outras das carpintarias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fatima_matos1975
      20210612_172426.jpg
      20210519_101903.jpg
      20210519_101744.jpg


    Caro Casa da Horta, foi essa empresa que lhe fez as portas interiores em madeira?
    Esta satisfeito com o resultado? Já agora, qual a madeira que escolheu para as suas portas ?
  3.  # 5

    Colocado por: RDM

    Caro Casa da Horta, foi essa empresa que lhe fez as portas interiores em madeira?
    Esta satisfeito com o resultado? Já agora, qual a madeira que escolheu para as suas portas ?

    Muito satisfeito, estão perfeitas. Claro que o que mais gosto são os puxadores e dobradiças ;-)
    Gosto também muito de não serem de cartão como agora se fazem algumas. São madeira maciça em toda a volta das almofadas. A madeira não sei, se perguntei esqueci-me. São lacadas a branco meio brilho (acetinado).
    • RDM
    • 20 agosto 2021 editado

     # 6

    Colocado por: Casa da Horta
    Muito satisfeito, estão perfeitas. Claro que o que mais gosto são os puxadores e dobradiças ;-)
    Gosto também muito de não serem de cartão como agora se fazem algumas. São madeira maciça em toda a volta das almofadas. A madeira não sei, se perguntei esqueci-me. São lacadas a branco meio brilho (acetinado).


    Muito obrigado pela atenção, é que preciso cerca de 14 portas e mais alguns trabalhos, sabe me dizer qual o tempo que levam na execução nesse tipo de trabalho, no caso das portas?
  4.  # 7

    Não sirvo de exemplo porque o meu pedido foi feito e combinado ainda antes de poderem cortar uma tábua que fosse. Nunca tive pressa. Só achei que demoraram uma eternidade a colocar o flutuante.

    Mas não fiquei com ideia que fossem despachados, isso não. é carpintaria para usar com tempo e paciência, acho... Mas nada como perguntar ao Sr Nicolau.
 
0.0158 seg. NEW