Colocado por: DR1982Com 1000€ Constroi com qualidade com acabamentos baixos, flutuante ou vinilico sao acabementos de baixa qualidade, acho
E tambem nao me parece que pre-instalação de AC traga algum conforto.
Acho que o que se diz é que 1000€ m2 é um bom valor para ter uma noção na fase inicial
Colocado por: Oksana1987Tenho uma amiga na Almada - ela assinou um contrato com empresa. Eles cobram 1mil por m2 util, e neste preço estão incluidas despesas da CM e arquiteto
Colocado por: mandrongoE daqui a pouco também estamos a dizer que se deve forrar os sanitários a mármore porque o cerâmico é material de fraca qualidade.
Colocado por: frpinAs coisas são o que são e depende sempre dos olhos de quem as vê!
Um bom flutuante ou vinílico são acabamentos de baixa qualidade?! Lol
Ok! Assim realmente vai ser muito difícil atingir com os 1000€. Mas nem todos têm esses requisitos ou noção do que é baixa qualidade ou não.
Colocado por: frpinO que sou contra é a ideia que passam logo ao início que não se constrói com qualidade por 1000€.
Colocado por: PicaretaValores por m2 para orçamentos, para mim não faz sentido nenhum, nem percebo como é que ainda há gente a trabalhar assim (empreiteiros e donos de obra)
Colocado por: frpin
Um bom flutuante(laminado) ou vinílico são acabamentos de baixa qualidade?! Lol
Ok! Assim realmente vai ser muito difícil atingir com os 1000€. Mas nem todos têm esses requisitos ou noção do que é baixa qualidade ou não.
Vamos ver se a coisa corre bem, com a sua amiga, será que começa a obra? será que irão acabar a obra?