Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Venho por este meio, pedir às empresas que participam no fórum, orçamento para fornecimento e instalação, de ar condicionado multi-split, para apartamento  T2+1, último piso (prédio de r/c + 1°Andar) , com caixilharia dupla e vidros duplos, em Grijó - Vila Nova de Gaia, sem pré instalação de ac, com tecto falso. O apartamento tem 2 varandas. Uma virada a norte, tal como os quartos, e a outra virada a sul, tal como a sala e cozinha. Apartamento com isolamento habitual para a época em que foi construído (1999).

Áreas:
    - Sala 23m2, virada a sul, com janela de sacada de 3,2m2, com acesso à varanda.
    - Cozinha 12m2, virada a sul, com janela a todo o comprimento da mesma, com 4,2m2.
    - Quarto 15m2, virado a norte, com janela de 1,9m2.
    - Quarto 11m2, virado a norte, com janela de sacada de 3,2m2, com acesso à varanda.
    - Quarto interior 10m2.

Da varanda que está virada a sul ( traseiras do prédio, e onde tenho preferência de colocar a máquina exterior ) até aos quartos da frente, distam uns 9 metros. Na impossibilidade de colocar uma única máquina exterior, optaria talvez por duas máquinas, ficando uma em cada varanda.
    Tenho preferência por equipamentos Daikin (Emura/Stylish) ou Mitsubishi (Kirigamine) , e empresa certificada para o respectivo fornecimento e montagem.
    Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

Bom dia.
    Recomendo F. S. LEMOS.
    964067159

Foi quem me instalou no mês passado 4 AC, e em Janeiro instalou-me bomba de calor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedguma
  3.  # 3

Colocado por: ANDRE_MBom dia.
    Recomendo F. S. LEMOS.
    964067159

Foi quem me instalou no mês passado 4 AC, e em Janeiro instalou-me bomba de calor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joedguma

Obrigado pelo contacto. Irei brevemente ligar com ele. Sabe me dizer se essa empresa comercializa alguma das marcas que mencionei? Obrigado.
  4.  # 4

Já agora uma pergunta, para concorrer aos fundos, podemos comprar os equipamentos e ser uma empresa/tecnico certificado a instalar, ou tem de ser tudo na mesma fatura?
  5.  # 5

Colocado por: ematosJá agora uma pergunta, para concorrer aos fundos, podemos comprar os equipamentos e ser uma empresa/tecnico certificado a instalar, ou tem de ser tudo na mesma fatura?

Sinceramente, não sei. Eu prefiro que seja a mesma empresa a fornecer e a instalar, mais por uma questão de não haver o "jogo do empurra", caso hajam problemas.

0.0103 seg. NEW