Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 17 dezembro 2009

# 41

Colocado por: marciameloCinco.... Acordei e senti os estores a abanar, pensei que fosse o vento. Isto porque eles já são velhos e qualquer ponta de vento faz com que eles abanem por todo o lado.... :(

4,5 :) porque vc. ainda acordou, lol
  1.  # 42

como disse um amigo
    "eu pensei que fossem os vizinhos a retomarem a sua vida sexual"
  2.  # 43

Colocado por: naar
    Colocado por: PauloCorreiaAté podiam ser dois sismos. Depois de adormecer, abanem o que quiserem

Já somos dois, :)

Sete!

;)
  3.  # 44

..
  4.  # 45

Colocado por: marciameloCinco.... Acordei e senti os estores a abanar, pensei que fosse o vento. Isto porque eles já são velhos e qualquer ponta de vento faz com que eles abanem por todo o lado.... :(

FUJA!!!!

Então cada vez que faz vento aí é um tremor de terra?!

;)
  5.  # 46

Eu senti... Localização: Coimbra, prédio de 9 pisos.
  6.  # 47

eu não senti nada (Fátima) ... !!! o que se passou?! :)
  7.  # 48

Colocado por: Ideaqua

FUJA!!!!

Então cada vez que faz vento aí é um tremor de terra?!

;)

parecido.... :)
  8.  # 49

Colocado por: j cardosoBoas

Coração vermelho e branco Sr. Cardoso????

#"$%&%$#....%$"%#&%$&%$ ...../&$/&$/&$%

Nunca, jamais, em tempo algum. Fico doente só de ler isso: bibó Puorto, carago.

cumps
    José cardoso

hehe
    biba a cidade só ;)
  9.  # 50

Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: j cardosoBoas

Coração vermelho e branco Sr. Cardoso????

#"$%&%$#....%$"%#&%$&%$ ...../&$/&$/&$%

Nunca, jamais, em tempo algum. Fico doente só de ler isso: bibó Puorto, carago.

cumps
    José cardoso

hehe
    biba a cidade só ;)

exacto!!:) e a um restaurante que na me lembro do nome(fica na margem) que cada vez k vou ao Porto tenho de passar por lá..comida hum... 5ESTRELAS!!!
  10.  # 51

"MRui - Nunca tantos tremeram tanto há tanto tempo! :-))"
    Está tão só a referir-se aos intervenientes do Apito Dourado. Esta é bem à puerco, desculpe, fugiu-me o dedo para a verdade, quero dizer puerto, c'um carago, chissa. Cumptos
  11.  # 52

Boas

Esta é bem à puerco, desculpe, fugiu-me o dedo para a verdade, quero dizer puerto

???

PS: "chissa"? queria dizer "chiça"?

Sem cumps
    José Cardoso
  12.  # 53

Esse tipo de chiça, não é à moda do puerto. Cumptos
  13.  # 54

Boas

Esta é bem à puerco, desculpe, fugiu-me o dedo para a verdade, quero dizer puerto

???

"puerto" = "puerco" ? Ou percebi mal?

José Cardoso
  14.  # 55

deixem lá de clubismos :) e viva o porto cidade, que todos concordamos :)
  15.  # 56

Eu senti um pequeno solavanco na mesa do computador, no Porto.
  16.  # 57

Boas

Não é clubismo, apenas gosto de perceber o que é dito. Não me passa pela cabeça discutir futebol neste forum. Nem noutros, já agora.

cumps
    José cardoso
  17.  # 58

eu não senti nada pelo Porto e estava acordado, mas também moro no 1ºpiso
  18.  # 59

Colocado por: Fernando Gabrieleu não senti nada pelo Porto e estava acordado, mas também moro no 1ºpiso

Se até o RED BUL os moiros já vos tiraram, agora que houve um xismo queria que fosse para toda a gente não?
  19.  # 60

Boas

Se até o RED BUL os moiros já vos tiraram

Não tem problema porque eu e um sócio estamos a organizar uma equipa e vamos concorrer nessa prova. Aceitam-se voluntários para o lugar de piloto; possíveis interessados podem contactar:

Cardoso & Bin Laden, Inc.

Pagamos com férias no paraíso celeste, tudo incluido: viagem, estadia e acompanhamento permanente de 77 virgens.

cumps
    José Cardoso

0.0227 seg. NEW