Colocado por: marciameloCinco.... Acordei e senti os estores a abanar, pensei que fosse o vento. Isto porque eles já são velhos e qualquer ponta de vento faz com que eles abanem por todo o lado.... :(
Colocado por: naarColocado por: PauloCorreiaAté podiam ser dois sismos. Depois de adormecer, abanem o que quiserem
Já somos dois, :)
Colocado por: marciameloCinco.... Acordei e senti os estores a abanar, pensei que fosse o vento. Isto porque eles já são velhos e qualquer ponta de vento faz com que eles abanem por todo o lado.... :(
Colocado por: IdeaquaColocado por: marciameloCinco.... Acordei e senti os estores a abanar, pensei que fosse o vento. Isto porque eles já são velhos e qualquer ponta de vento faz com que eles abanem por todo o lado.... :(
FUJA!!!!
Então cada vez que faz vento aí é um tremor de terra?!
;)
Colocado por: j cardosoBoasCoração vermelho e branco Sr. Cardoso????
#"$%&%$#....%$"%#&%$&%$ ...../&$/&$/&$%
Nunca, jamais, em tempo algum. Fico doente só de ler isso: bibó Puorto, carago.
cumps
José cardoso
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: j cardosoBoasCoração vermelho e branco Sr. Cardoso????
#"$%&%$#....%$"%#&%$&%$ ...../&$/&$/&$%
Nunca, jamais, em tempo algum. Fico doente só de ler isso: bibó Puorto, carago.
cumps
José cardoso
hehe
biba a cidade só ;)
Esta é bem à puerco, desculpe, fugiu-me o dedo para a verdade, quero dizer puerto
Esta é bem à puerco, desculpe, fugiu-me o dedo para a verdade, quero dizer puerto
Colocado por: Fernando Gabrieleu não senti nada pelo Porto e estava acordado, mas também moro no 1ºpiso
Se até o RED BUL os moiros já vos tiraram