Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sentiu o sismo ?

    Eu pessoalmente acordei aos saltinhos , parecia que a cama tinha daqueles colchões de massagem :)

    E o pessoal do Algarve ?
  2.  # 2

    Estou no meio de Lisboa. Estava acordado e, apesar de já ter apanhado bastantes tremores de terra, pensei que estava com tonturas :-)
    Só ao fim de uns 3 ou 4 segundos é que percebi que era um tremor de terra.

    «Cá em cima» (num 15º piso), pelo menos em teoria, deviam sentir-se MAIS essas vibrações horizontais.

    A minha companheira ACORDOU com os abanões.
    • nomic
    • 17 dezembro 2009 editado

     # 3

    eu so ouvi os copos a baterem e mais nada. de resto n senti nada.
    isto em lisboa City!

    + info aqui: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1449732
  3.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.
    A minha companheira ACORDOU com os abanões.


    Será que foi do sismo???? :)



    (Não me contive)

    Eu senti um abanão mas foi hotem na camara quando me disseram para pagar 1030€ para levantar a licença de construção....

    Fora isso aqui no norte nada abana lol
  4.  # 5

    E ainda dizem mal deste governo...
    Estamos ou não estamos a ficar ao nivel do resto do mundo?
    Se os outros podem ter sismos e cataclismos pk raio não podemos nós tb?
    Só não precebo é pk foi só para a zona sul.
    No algarve ainda se justifica pois temos que agradar aos ingleses agora em lisboa?

    : ))
  5.  # 6

    No Estoril era só vidrinhos a baterem e depois um grande estrondo. Eu estava a dormir, acordei e pensei "mais um" e voltei a dormir.
  6.  # 7

    Mais um, Gonçalo?
    Há 40 anos que não tínhamos um tão forte...
  7.  # 8

    E o epicentro foi a 30Km profundidade no Oceano e a uma distância considerável...

    Agora imaginem se fosse mais perto :(:(:(
    • naar
    • 17 dezembro 2009

     # 9

    Colocado por: quiksilver26
    Colocado por: Luis K. W.
    A minha companheira ACORDOU com os abanões.


    Será que foi do sismo???? :)



    (Não me contive)

    Eu senti um abanão mas foi hotem na camara quando me disseram para pagar 1030€ para levantar a licença de construção....

    Fora isso aqui no norte nada abana lol


    Isso foi mesmo só um abanão, se fosse na CM Almada seria mesmo um SISMO! :)
  8.  # 10

    Colocado por: Luis K. W.Mais um, Gonçalo?
    Há 40 anos que não tínhamos um tão forte...


    Luís, lembro-me de pelo menos mais dois nos últimos anos. Um há cerca de 3 anos em que estava em Lisboa e senti tudo a tremer e outro há uns, sei lá, 5 ou 6 anos talvez, em que estava no Estoril à noite e senti a mesa do computador a tremer por todos os lados e o grande estrondo característico ao longe. Ah e ainda outro quando também estava na cama (mas esse já não sei quando foi).
    Já foram vários fortemente sentidos nos últimos anos.
  9.  # 11

    Até podiam ser dois sismos. Depois de adormecer, abanem o que quiserem
  10.  # 12

    Pois aqui no ALLgarve sentiu-se e bem. E se bem me recordo foi bastante demorado.
    • naar
    • 17 dezembro 2009

     # 13

    Colocado por: PauloCorreiaAté podiam ser dois sismos. Depois de adormecer, abanem o que quiserem


    Já somos dois, :)
  11.  # 14

    Boas

    Em primeiro lugar as minhas desculpas pelos incómodos causados a todos pelo sismo ocorrido e do qual me sinto parcialmente responsável. Efectivamente, e não mais podendo suportar as tropelias, provocações e instabilidade emocional provocados por várias pessoas e entidades que fazem ninho em Lisboa, resolvi meter mãos ao assunto e, juntamente com outros fiéis da minha causa (entre os quais Valentim Loureiro, Pinto da Costa, o Tareco e o Bobby) contratamos uma empresa - Demolições Celestiais, Lda com sede na Alameda do Paraíso, 3ª nuvem à esquerda, - com o intuito de acabar de uma vez por todas com as instalações que servem de base a todos aqueles que tanto desconforto nos têm causado: a Assembleia da República, a residência oficial do Sócrates, o Palácio de Belém e ainda duas construções manhosas da 2ª circular que servem de poiso a dois bandos de delinquentes que mais não pretendem do que impedirem-nos de alcançar o penta-campeonato mesmo sabendo que este já foi há muito encomendado e pago, com contrato assinado e reconhecido notarialmente, por essa gloriosa agremiação cívica e desportiva tão bem simbolizada por esse animal mítico que cospe fogo e veste de azul e branco.
    Da nossa parte, e como prova de boa fé e empenhamento na tarefa e para acelerar o processo de demolição, colocamos ao dispor do empreiteiro geral os serviços dos nossos melhores entendidos no assunto: Bruno Alves e Paulinho Santos que, embora retirado das lides, gentilmente acedeu a dar o contributo a esta tarefa com tanto empenho que dispensou pagamento em espécie, afirmando que se considerava pago com o prazer que este trabalho lhe dava.
    Tudo combinado, foi então decidido dar início aos trabalhos no início desta semana. Infelizmente, e como vem sendo apanágio dos empreiteiros, não só se verificou um atraso no início dos trabalhos como ainda por cima estes ocorreram durante a noite, altura em que as referidas instalações estavam desocupadas. De imediato lavrei o meu protesto no livro de obra e consegui que estes fossem interrompidos, tendo sido adiados para uma nova data em que haja garantia que aquelas instalações estejam devidamente ocupadas assegurando assim que os respectivos frequentadores tenham o mesmo destino das instalações e não mais conspurquem os ares que todos respiramos. Humanistas como somos, obtivemos a garantia do empreiteiro de que seriam tratados de acordo com os mais elementares direitos, pelo que iriam “fazer tijolo”.
    Posto isto cabe-me informar que o novo cronograma da obra prevê a execução por fases, estando marcado o início dos trabalhos para o próximo fim-de-semana no Estádio da Luz.

    Com o devido pedido de desculpa pelos incómodos, prometemos ser breves e eficientes. Atentamente
    Grupo Recreativo e Cultural “Lisboa a Arder”

    Cumps
    José Cardoso
  12.  # 15

    LOL....LMAO....ROTFL - botóes necessarios!!!!

    Coração vermelho e branco Sr. Cardoso????

    HeHe
  13.  # 16

    Boas

    Coração vermelho e branco Sr. Cardoso????

    #"$%&%$#....%$"%#&%$&%$ ...../&$/&$/&$%

    Nunca, jamais, em tempo algum. Fico doente só de ler isso: bibó Puorto, carago.

    cumps
    José cardoso
  14.  # 17

    LOL...é q realmente o meu Portugues e pessimo...é portista então é bom rapaz!!!!!

    O verdadeiro sismo vai ser no Domingo....isto foi só um aviso!!!!!!
  15.  # 18

    Colocado por: j cardosoBoas

    Em primeiro lugar as minhas desculpas pelos incómodos causados a todos pelo sismo ocorrido e do qual me sinto parcialmente responsável. Efectivamente, e não mais podendo suportar as tropelias, provocações e instabilidade emocional provocados por várias pessoas e entidades que fazem ninho em Lisboa, resolvi meter mãos ao assunto e, juntamente com outros fiéis da minha causa (entre os quais Valentim Loureiro, Pinto da Costa, o Tareco e o Bobby) contratamos uma empresa - Demolições Celestiais, Lda com sede na Alameda do Paraíso, 3ª nuvem à esquerda, - com o intuito de acabar de uma vez por todas com as instalações que servem de base a todos aqueles que tanto desconforto nos têm causado: a Assembleia da República, a residência oficial do Sócrates, o Palácio de Belém e ainda duas construções manhosas da 2ª circular que servem de poiso a dois bandos de delinquentes que mais não pretendem do que impedirem-nos de alcançar o penta-campeonato mesmo sabendo que este já foi há muito encomendado e pago, com contrato assinado e reconhecido notarialmente, por essa gloriosa agremiação cívica e desportiva tão bem simbolizada por esse animal mítico que cospe fogo e veste de azul e branco.
    Da nossa parte, e como prova de boa fé e empenhamento na tarefa e para acelerar o processo de demolição, colocamos ao dispor do empreiteiro geral os serviços dos nossos melhores entendidos no assunto: Bruno Alves e Paulinho Santos que, embora retirado das lides, gentilmente acedeu a dar o contributo a esta tarefa com tanto empenho que dispensou pagamento em espécie, afirmando que se considerava pago com o prazer que este trabalho lhe dava.
    Tudo combinado, foi então decidido dar início aos trabalhos no início desta semana. Infelizmente, e como vem sendo apanágio dos empreiteiros, não só se verificou um atraso no início dos trabalhos como ainda por cima estes ocorreram durante a noite, altura em que as referidas instalações estavam desocupadas. De imediato lavrei o meu protesto no livro de obra e consegui que estes fossem interrompidos, tendo sido adiados para uma nova data em que haja garantia que aquelas instalações estejam devidamente ocupadas assegurando assim que os respectivos frequentadores tenham o mesmo destino das instalações e não mais conspurquem os ares que todos respiramos. Humanistas como somos, obtivemos a garantia do empreiteiro de que seriam tratados de acordo com os mais elementares direitos, pelo que iriam “fazer tijolo”.
    Posto isto cabe-me informar que o novo cronograma da obra prevê a execução por fases, estando marcado o início dos trabalhos para o próximo fim-de-semana no Estádio da Luz.

    Com o devido pedido de desculpa pelos incómodos, prometemos ser breves e eficientes. Atentamente
    Grupo Recreativo e Cultural “Lisboa a Arder”

    Cumps
    José Cardoso





    lol... muito bem!!!... que imaginação :)
  16.  # 19

    ah! ... mas a ideia é muito boa!!!!
    Tem o meu apoio para mão de obra que necessitem!!
  17.  # 20

    LOL
 
0.0229 seg. NEW