Iniciar sessão ou registar-se
    • Dfpa92
    • 15 agosto 2021 editado

     # 1

    Bom dia estou emigrado e comprei casa em Portugal no inicio do ano. Irei passar o mês de Dezembro a Portugal e queria mobilar a minha casa o minimamente possível para poder fazer Natal e passagem de Ano com os meus familiares. Não é uma tarefa fácil a distância e já comprei algumas coisas online por exemplo no IKEA. Porque vejo os móveis no IKEA aqui e encomendo em Portugal visto que tem os mesmos modelos.

    Mas a minha questão principal é em relação a comprar online em sites, já alguém o fez? Tiveram problemas nas entregas, em defeitos etc?

    Os sites que falo são os seguintes:

    Venda móveis online
    Sklum
    Homy casa
    Windmoveis

    Entre outros.. A questão é que as opiniões dividem se muito pelo que pesquisei. Há pessoas que falam maravilhas e há outras que falam horrores que não existe serviço nenhum possível venda, prazos de entrega enormes, encomendas que nunca chegam ao destino e depois nem há forma de contactar por mail ou telefone.

    Agradeço a quem consiga dar a opinião.

    Obrigado desde já.
    •  
      CMartin
    • 19 agosto 2021 editado

     # 2

    Boa noite Dfpa92,
    Não tenho razão de queixa em termos gerais das compras em lojas online, eu compro como profissional (temos acesso em alguns sites a plataformas dedicadas), recomendo que mantenha o contacto telefónico com a loja online de forma a verificar que está tudo a correr de acordo com a sua expectativa e conforme as confirmações que vai recebendo por email. Por vezes as compras online até são as mais céleres a serem entregues. Certifique-se que existe stock antes de encomendar (geralmente a disponibilidade ou a previsão de disponibilidade da peça está visível).
    Tudo a correr bem.
 
0.0080 seg. NEW