Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um esquentador Junkers ventilado o problema é o seguinte: Quando desligo a água ele continua a trabalhar tenho que o desligar da corrente para parar passado um tempo ligo e dá um erro o que fazer?. Obrigado desde já.
    • SrR
    • 15 agosto 2021

     # 2

    Chamar uma assistência
  2.  # 3

    O ideal é chamar a assistência, mas provavelmente tem a sonda de ionização avariada ou a placa electrónica.
  3.  # 4

    Obrigado vou ver se é a sonda de ionização ou a placa.
  4.  # 5

    Também me disseram que podia ser a saída entupida.
  5.  # 6

    Colocado por: Armando NunesTambém me disseram que podia ser a saída entupida.


    A saída entupida?

    Mas não sai água? Se tivesse entupida não saia água nem arrancava.
    • SrR
    • 17 agosto 2021

     # 7

    Pode ser o micro switch de arranque avariado
  6.  # 8

    Saída dos gases entupida não é da água. Desligo a água e o ventilador continua a trabalhar é isso.
    • AMVP
    • 21 agosto 2021

     # 9

    E quanto tempo depois de desligar a agua o esquentador continua a trabalhar? Comprei um junkers e quando o instalaram avisaram-me logo que iria continuar a trabalhar para alem do momento em que fechasse a agua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Armando Nunes
  7.  # 10

    Colocado por: Armando NunesTambém me disseram que podia ser a saída entupida.


    Pode ser muita coisa.
    Se for ver cada uma das hipoteses sem perceber o minimo do funcionamento vai gastar dinheiro e ficar com o problema.
    Aconselho consultar um tecnico especializado.
  8.  # 11

    Colocado por: Armando NunesSaída dos gases entupida não é da água. Desligo a água e o ventilador continua a trabalhar é isso.


    Mas isso é normal. Não é normal é se ficar a trabalhar permanentemente.
  9.  # 12

    Depois de desligar a água o ventilador não para até o desligar da corrente...
 
0.0144 seg. NEW