Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, o meu avô deixou máquinas como por exemplo motosserras, trator, máquinas de limpar azeitona, máquina para vinha, o meu avô quando dividiu os terrenos para os netos eu e o meu irmão, deixou escrito nas escrituras onde está discrito os terrenos que são meus e do meu irmão, deixou lá escrito que o trator e as máquina era para dividir entre os dois os netos.
    A minha questão e o meu irmão que quer por em tribunal porque, quer ficar com trator e com as máquinas do meu avô, é quer que compre tudo eu.. Se ele for para tribunal com esta questão para dividir as máquinas e eu não concordar o que se passará!?
  2.  # 2

    Leiloam as máquinas e dividem o dinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
  3.  # 3

    Mas, isso tem que ser com o nosso acordo ou é o tribunal que decide!?
    • RCF
    • 16 agosto 2021

     # 4

    Colocado por: Sónia FatelaMas, isso tem que ser com o nosso acordo ou é o tribunal que decide!?

    Das duas uma, ou há acordo entre vocês os dois, ou o Tribunal decide
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
  4.  # 5

    Mas, as máquinas não se podem dividir certo!? Simplesmente o meu irmão nao quer partilhar.. Qual será a decisão do tribunal!?
    • size
    • 16 agosto 2021

     # 6

    Colocado por: Sónia FatelaMas, as máquinas não se podem dividir certo!? Simplesmente o meu irmão nao quer partilhar.. Qual será a decisão do tribunal!?


    Se isso tiver que ir para Tribunal, passará por venda em hasta pública...ao desbarato
    Concordam com este comentário: Sónia Fatela, RicardoPorto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
 
0.0099 seg. NEW