Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Caro Paramonte. Pelo que tenho lido tudo indica que sim, o facto é que ainda não ouve um aviso Oficial e já estamos quase no final do ano!!, pelo sim pelo nao aconselho-o a ir já ao banco
  2.  # 22

    Superior
  3.  # 23

    Não creio te-los visto... mas penso que também não serão de funcionamento diferente... penso que seja so uma questão de marcas

    Em relação à aqueles sistemas que retiram o fluido,

    Realmente é possível faze-lo, mas, não é compensatório,e ainda por cima pode por em risco o sistema ( falei com os meus formadores do ISQ e da MASTER D assim como alguns dos meus fornecedores), ninguem me aconselhou a fazelo
  4.  # 24

    Claro que não! volto a dizer que não sei tudo!! Estou a aprender todos os dias.

    Mas sabe o que eu acho caro aprendiz, existe neste momento tanta variedade de acessórios e colectores, que é difícil a escolha.

    Como profissional na área, trabalho com marcas conhecidas, que embora sejam um pouco mais caras, O Branding e as condições que me oferecem, dão melhores condições ao cliente.

    Mas sabe que não há muita gente a procurar grandes instalações de solar térmicos... pensam que o solar térmico é uma grande treta, e procuram assim o fotovoltaico, ou bombas de calor ou geotérmia ...

    E estes equipamentos também tem as suas vantagens, e eu sou grande adepto de bombas de calor e geotérmia, mas o penso que o solar térmico, ainda é o equipamento com melhor rendimento, sem grandes gastos , que existe .... neste momento
 
0.0119 seg. NEW