Colocado por: LupanJá agora, quem vá por ar condicionado, terá a comparticipação da instalação e aquisição de equipamentos, ou só terá da "bomba de calor"?
Ainda hoje um instalador me disse que era do pacote completo, mas está a parecer muita fruta... Será?
Colocado por: infinitywondererNao consigo perceber isto... o numero de candidaturas elegiveis diminuiu consideravelmente. sera que passaram para analise outra vez depois da aceitacao das condicoes de pagamento?
Colocado por: simaoguim
Possivelmente foi isso, a minha estava "Elegível" e depois de aceitar os termos e condições passou novamente para "Em análise".
Colocado por: SERGIOROSA
Pois a mim aconteceu o mesmo ; Não era suposto da fase "elegivel" e depois de aceitar os termos passar a "pagamento" ?
Colocado por: SERGIOROSA
Pois a mim aconteceu o mesmo ; Não era suposto da fase "elegivel" e depois de aceitar os termos passar a "pagamento" ?
Colocado por: trivialAlguma novidade sobre prorrogação do prazo?
Colocado por: casPTHá equipamentos na fatura que não constam na outra documentação, caso do modelo FTXM42R2V1B onde não foi apresentado etiqueta energética. Portanto para os custos deste equipamento serem elegíveis é necessário a documentação em falta. Se a documentação não for enviada, é necessário o candidato retirar ao valor total da despesa elegível os custos deste equipamento tendo que alterar no formulário o campo "Valor total da despesa elegível" de X euros para Y euros.
Efetivamente o certificado energético menciona a unidade condensadora 3MXM68N2V1B9 mais as unidades evaporadoras FTXM20R5V1B, FTXM25R5V1B e FTXM25R5V1B
https://1drv.ms/b/s!Au00ZjLd3dC2l7oEfQQjX_dXC5rIpw?e=7FHLYZ
enquanto o que consta na fatura é 3MXM68N2V1B9 + FTXM42R2V1B, FTXM20R2V1B, FTXM25R2V1B mais a segundo unidade exterior 3MXM68N2V1B9 + FTXM35R5V1B, FTXM25R2V1B, FTXM20R2V1B ou seja apenas as unidades exteriores estão de acordo com a etiqueta energética.
Alguém passou pelo mesmo? Será que posso retirar da candidatura as unidades interiores e tentar avançar apenas com as exteriores (e mesmo assim ainda devo conseguir os 2500€)? Falar com a Daikin?
Obrigado.