Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: taunus

Estavam a ver se não aceitava. Como aceitou vão analisar outra vez ;)
    Concordam com este comentário:SERGIOROSA

Boa tarde

a minha candidatura está assim também, passou outra vez a analise, já estou a achar estranho.

tenho mais duas com o termo de aceitação elegível a quase um mês e nada de dinheiro.

isto não se percebe
  2.  # 402

Ja percebi porque e que as minhas contas nao batiam certo.

depois de estar elegivel passa para "em analise" - esta fase e para verificar os documentos das financas e da SS
    Concordam com este comentário: simaoguim
  3.  # 403

Colocado por: ematos

Sim máquina interior, exterior e não de obra
    85% do valor sem iva até 2500 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Lupan

Para o ar condicionado, a fatura também tem que incluir a mão de obra?

E qual é a documentação exigida?
  4.  # 404

Candidatura n.º 44701

Submissão: 21/11/2021
    Esclarecimentos: 07/02/2022
    Enviados:11/02/2022
    Elegível: 12/02/2022
  5.  # 405

Candidatura 457xx

Esclarecimentos 13/2/2022
  6.  # 406

Colocado por: infinitywondererJa percebi porque e que as minhas contas nao batiam certo.

depois de estar elegivel passa para "em analise" - esta fase e para verificar os documentos das financas e da SS
    Concordam com este comentário:simaoguim

A minha candidatura está nesta situação há uma semana: ficou elegivel, depois passou para "em análise" para verificarem os documentos e aí ficou... costuma demorar muito esta validação? Já fui ao Portal das Finanças e SS confirmar que dei a autorização para o Fundo Ambiental.
  7.  # 407

vai demorar 2 meses e meio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simaoguim
  8.  # 408

Colocado por: infinitywonderervai demorar 2 meses e meio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:simaoguim

2 meses e meio apenas para verificarem os documentos das Finanças e SS? Ok... não tinha essa ideia.
  9.  # 409

Colocado por: simaoguim
    2 meses e meio apenas para verificarem os documentos das Finanças e SS? Ok... não tinha essa ideia.

Tem a certeza? Uma que acompanhei demorou 20 dias até pagarem.
  10.  # 410

Instalei uma cadeira em Julho de 2020. O prazo estipulado é faturas depois de 7 de setembro de 2020. Não tenho nenhuma hipótese de ser contemplado?!!
    • argo
    • 14 fevereiro 2022

# 411

Colocado por: FerlimaInstalei uma cadeira em Julho de 2020. O prazo estipulado é faturas depois de 7 de setembro de 2020. Não tenho nenhuma hipótese de ser contemplado?!!

Não, cadeiras não tem tipologia.
    Fora de brincadeiras, a data da fatura recibo é de quando?
  11.  # 412

Caldeira Pellets!!. 15 de julho de 2020
    • argo
    • 14 fevereiro 2022

# 413

Colocado por: FerlimaCaldeira Pellets!!. 15 de julho de 2020

Pois, é resvés de azar...prazos são prazos neste tipo de concursos.
    • Lupan
    • 14 fevereiro 2022

# 414

Eu estou a contar colocar até ao fim do mês candidatura,a ver vamos se ainda pinga alguma coisa...
  12.  # 415

Candidatura n.º 642xx

Submissão: 15/02/2022

Bomba de Calor
  13.  # 416

Candidatura n.º 0598xx

Submissão: 31/01/2022

Em validação

Solar Fotovoltaico
  14.  # 417

Estou a pensar recorrer ao Programa do Fundo Ambiental para montar AC na minha vivenda. Em que local posso ver todos os documentos e os requisitos necessários para concorrer? Nas diversas opiniões aqui no Forum parece que nem tudo é linear para se concorrer: Obrigado.
  15.  # 418

Colocado por: KATOKA79Estou a pensar recorrer ao Programa do Fundo Ambiental para montar AC na minha vivenda. Em que local posso ver todos os documentos e os requisitos necessários para concorrer? Nas diversas opiniões aqui no Forum parece que nem tudo é linear para se concorrer: Obrigado.

Pelo contrário, é muito linear. O problema é que a linearidade muitas vezes não satisfaz as necessidades de todos.

Pode ver aqui:

https://www.fundoambiental.pt/paes-ii/documentacao.aspx
  16.  # 419

Um familiar pretende alterar as janelas da habitação e pretendia beneficiar do apoio do Fundo Ambiental. Atendendo ao estado das candidaturas, prazo do final de Março e orçamento do programa que já vai a meio. Suponho que o melhor seja esperar uns meses, na esperança de que abra um novo programa para 2022/23 beneficiando das verbas do PRR, não? Que acham?

E assim sendo, como costumam ser os prazos para aceitação das faturas? Habitualmente aceitam as que dizem respeito a quantos meses antes da abertura do programa?
  17.  # 420

Colocado por: gabgonUm familiar pretende alterar as janelas da habitação e pretendia beneficiar do apoio do Fundo Ambiental. Atendendo ao estado das candidaturas, prazo do final de Março e orçamento do programa que já vai a meio. Suponho que o melhor seja esperar uns meses, na esperança de que abra um novo programa para 2022/23 beneficiando das verbas do PRR, não? Que acham?

E assim sendo, como costumam ser os prazos para aceitação das faturas? Habitualmente aceitam as que dizem respeito a quantos meses antes da abertura do programa?

Se abrirem nova edição será aceite certamente...

0.1853 seg. NEW