Colocado por: taunus
Estavam a ver se não aceitava. Como aceitou vão analisar outra vez ;)
Colocado por: ematos
Sim máquina interior, exterior e não de obra
85% do valor sem iva até 2500 euros
Colocado por: infinitywondererJa percebi porque e que as minhas contas nao batiam certo.
depois de estar elegivel passa para "em analise" - esta fase e para verificar os documentos das financas e da SS
Colocado por: infinitywonderervai demorar 2 meses e meio
Colocado por: simaoguim
2 meses e meio apenas para verificarem os documentos das Finanças e SS? Ok... não tinha essa ideia.
Colocado por: FerlimaInstalei uma cadeira em Julho de 2020. O prazo estipulado é faturas depois de 7 de setembro de 2020. Não tenho nenhuma hipótese de ser contemplado?!!
Colocado por: FerlimaCaldeira Pellets!!. 15 de julho de 2020
Colocado por: KATOKA79Estou a pensar recorrer ao Programa do Fundo Ambiental para montar AC na minha vivenda. Em que local posso ver todos os documentos e os requisitos necessários para concorrer? Nas diversas opiniões aqui no Forum parece que nem tudo é linear para se concorrer: Obrigado.
Colocado por: gabgonUm familiar pretende alterar as janelas da habitação e pretendia beneficiar do apoio do Fundo Ambiental. Atendendo ao estado das candidaturas, prazo do final de Março e orçamento do programa que já vai a meio. Suponho que o melhor seja esperar uns meses, na esperança de que abra um novo programa para 2022/23 beneficiando das verbas do PRR, não? Que acham?
E assim sendo, como costumam ser os prazos para aceitação das faturas? Habitualmente aceitam as que dizem respeito a quantos meses antes da abertura do programa?