Iniciar sessão ou registar-se
    • Lupan
    • 25 fevereiro 2022

# 521

GMCQ, ficou com algum certificado da instalação do ar condicionado?
  1.  # 522

Colocado por: LupanGMCQ, ficou com algum certificado da instalação do ar condicionado?

O certificado é o da empresa instaladora e das normas CE.
  2.  # 523

Colocado por: Pereira_89

Notifica-se que a sua candidatura ao Programa PAE+S II foi validada e que o pagamento referente à mesma será efetuada nos próximos dias.

Recebido hoje 23/02
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
  3.  # 524

Eu estou igual a ti.
    E por acaso já recebeste o dinheiro na conta ?
    Obrigado
  4.  # 525

Colocado por: Pereira_89Desde que tipologias diferentes ou que não esgotem a verba por pessoa.

Eu estou a pensar em colocar o resto dos ACs e apresentar nova candidatura.

estava.me a referir em casas diferentes do mesmo proprietario
  5.  # 526

Colocado por: ricardojsaEu estou igual a ti.
    E por acaso já recebeste o dinheiro na conta ?
    Obrigado

Ainda não, mas ainda deve demorar até pk agora com o carnaval e ponte, só lá para a segunda semana de março.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardojsa
  6.  # 527

Boas. Alguém já instalou paineis fotovoltaicos com o vale eficiência? obrigado
    •  
      GMCQ
    • 25 fevereiro 2022

# 528

Colocado por: LupanGMCQ, ficou com algum certificado da instalação do ar condicionado?

O certificado é o da empresa instaladora e das normas CE.

Sim isso, depois enviaram os resto da documentação por e-mail. Dois dias depois já tinha tudo em minha posse, o certificado foi feito na hora.
    • Lupan
    • 26 fevereiro 2022

# 529

Certificado de quê?
    •  
      GMCQ
    • 26 fevereiro 2022 editado

# 530

Colocado por: LupanCertificado de quê?
    Estou a preparar o aniversário da minha filha... No time to do it right now... Depois vejo onde anda o certificado. Abc 04:16 da matina.
      IMG_20220226_041247_Easy-Resize.com.jpg
      IMG_20220226_040025_Easy-Resize.com.jpg
      IMG_20220226_040009_Easy-Resize.com.jpg
    •  
      GMCQ
    • 26 fevereiro 2022

# 531

Top ❤️👌😎
      IMG_20220226_044144_Easy-Resize.com.jpg
    • Lupan
    • 26 fevereiro 2022

# 532

Boa festa e parabéns à criança
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 27 fevereiro 2022

# 533

Estive a ver e foi uma folha com a descrição do que foi feito, os intervenientes, a descrição dos equipamentos e pouco mais.
    • Lupan
    • 27 fevereiro 2022 editado

# 534

Ok, isso pode ser considerado a fatura com a descrição do que foi feito e custo do mesmo, é o que me vai ser passado aparentemente...
    O certificado será facultado uma cópia do certificado instalador mesmo, que já consultei e está válido até finais de 2025...
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 27 fevereiro 2022 editado

# 535

Colocado por: LupanOk, isso pode ser considerado a fatura com a descrição do que foi feito e custo do mesmo, é o que me vai ser passado aparentemente...
    O certificado será facultado uma cópia do certificado instalador mesmo, que já consultei e está válido até finais de 2025...
    O certificado da empresa instaladora recebi-o por e-mail, juntamente com o recibo, a fatura e a restante documentação.
  7.  # 536

Segundo conversa telefónica com linha do fundo, os pagamentos após totalmente aprovados demoram entre 1 mes e meio a 2 meses a serem pagos, porque neste momento está atrasado essa parte do processo.

Ao trasitarem para este ponto estejam descansados que o dinheiro la vai chegar um dia...
    Concordam com este comentário: SERGIOROSA
  8.  # 537

Colocado por: Pereira_89Candidatura n.º 44701

Submissão: 21/11/2021
    Esclarecimentos: 07/02/2022
    Enviados:11/02/2022
    Elegível: 12/02/2022
    23/02/2022: Notifica-se que a sua candidatura ao Programa PAE+S II foi validada e que o pagamento referente à mesma será efetuada nos próximos dias.

Hoje dia 28/02 foi depositado na conta :)
    •  
      GMCQ
    • 28 fevereiro 2022

# 538

Isto está a ser mais ou menos uma média de dois a três meses entre submissão da candidatura e o pagamento.
    • SACS
    • 28 fevereiro 2022

# 539

Colocado por: SACSSubmetida candidatura 528** para FV.
    Agora há que aguardar!!

Elegível a 27/2
  9.  # 540

Não compreendo, a minha ficou elegível a 08/02, aceitei o termo e até agora não alterou o estado "em análise". Parece-me existir uma falta de critérios.

0.1910 seg. NEW