Colocado por: LupanGMCQ, ficou com algum certificado da instalação do ar condicionado?
Colocado por: Pereira_89
Notifica-se que a sua candidatura ao Programa PAE+S II foi validada e que o pagamento referente à mesma será efetuada nos próximos dias.
Recebido hoje 23/02
Colocado por: Pereira_89Desde que tipologias diferentes ou que não esgotem a verba por pessoa.
Eu estou a pensar em colocar o resto dos ACs e apresentar nova candidatura.
Colocado por: ricardojsaEu estou igual a ti.
E por acaso já recebeste o dinheiro na conta ?
Obrigado
Colocado por: LupanGMCQ, ficou com algum certificado da instalação do ar condicionado?
O certificado é o da empresa instaladora e das normas CE.
Colocado por: LupanCertificado de quê?Estou a preparar o aniversário da minha filha... No time to do it right now... Depois vejo onde anda o certificado. Abc 04:16 da matina.
Colocado por: LupanOk, isso pode ser considerado a fatura com a descrição do que foi feito e custo do mesmo, é o que me vai ser passado aparentemente...O certificado da empresa instaladora recebi-o por e-mail, juntamente com o recibo, a fatura e a restante documentação.
O certificado será facultado uma cópia do certificado instalador mesmo, que já consultei e está válido até finais de 2025...
Colocado por: Pereira_89Candidatura n.º 44701
Submissão: 21/11/2021
Esclarecimentos: 07/02/2022
Enviados:11/02/2022
Elegível: 12/02/2022
23/02/2022: Notifica-se que a sua candidatura ao Programa PAE+S II foi validada e que o pagamento referente à mesma será efetuada nos próximos dias.
Colocado por: Pereira_89Isto está a ser mais ou menos uma média de dois a três meses entre submissão da candidatura e o pagamento.
Hoje dia 28/02 foi depositado na conta :)
Colocado por: SACSSubmetida candidatura 528** para FV.
Agora há que aguardar!!
Hoje dia 28/02 foi depositado na conta :)