Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: MARFER

Não compreendo, a minha ficou elegível a 08/02, aceitei o termo e até agora não alterou o estado "em análise". Parece-me existir uma falta de critérios.

Qual a tipologia?
  2.  # 542

Não compreendo, a minha ficou elegível a 08/02, aceitei o termo e até agora não alterou o estado "em análise". Parece-me existir uma falta de critérios.

Pelo historial, aqui dos colegas, tambem me parece isso - depende do vento. ( já vi aqui relatos que numa semana pagaram, outros estão á 2 meses á espera, já aprovados ) Conhecimentos???
    Corrupçao???
  3.  # 543

a minha está igual
  4.  # 544

Colocado por: machoqueira

a minha está igual

A minha é paineis solares
  5.  # 545

Colocado por: rikabcd

Qual a tipologia?

Janelas
  6.  # 546

boas, para candidatar para um solar termico termossifão, é necessário empresa e tecnico certificado, registados no fundo ambiental? obrigado
  7.  # 547

Janelas

A minha também é de janelas e passou a elegível no mesmo dia 8-02 e nada de pagamento.
    Enviei mensagem e a resposta foi: Após análise, a sua candidatura encontra-se a aguardar avaliação das certidões de não divida.
    • argo
    • 28 fevereiro 2022

# 548

Aumentaram o orçamento em 15 milhões, o prazo continua até ao fim de março.
  8.  # 549

Colocado por: argoAumentaram o orçamento em 15 milhões, o prazo continua até ao fim de março.

Isso já são notícias antigas. O que aparece ainda de dotação já contém os acréscimos que foram feitos.

Aproveito para dizer que existe outro tópico do fundo ambiental e que está a divergir-se do propósito deste tópico - Status de candidatura.
  9.  # 550

Bom dia

N.º25XXXX

Candidatura de 2021.09.14
    Pagamento em 2022.02.28 ( recebido na D.O.)

Na plataforma está "elegivel" - não está atualizada em conformidade
  10.  # 551

Boas, alguém me sabe dizer se uma instalação já feita (à 2 meses) solar termico, pode-se candidatar ao fundo ambiental?
  11.  # 552

Colocado por: joedualmarBoas, alguém me sabe dizer se uma instalação já feita (à 2 meses) solar termico, pode-se candidatar ao fundo ambiental?

Pode.
  12.  # 553

Colocado por: mboot

Pode.

neste caso quem instalou, não é "certificado", como poderá a pessoa fazer?
    • AMVP
    • 2 março 2022

# 554

Candidatura 53xxx, de 29.12.2021 e referente a uma Bomba de Calor considerada elegível a 01.03.2022.

Agora é aguardar pelo pagamento.
  13.  # 555

Colocado por: joedualmarneste caso quem instalou, não é "certificado", como poderá a pessoa fazer?

O instalador tem de estar registado no portal Casa+
    Se não estiver, a candidatura não será elegível.
  14.  # 556

Colocado por: AMVPCandidatura 53xxx, de 29.12.2021 e referente a uma Bomba de Calor considerada elegível a 01.03.2022.

Agora é aguardar pelo pagamento.
  15.  # 557

Boa tarde, AMVP a minha candidatura foi submetida a 20/12 e ainda está em validação. Enviei mail a pedir esclarecimentos e disseram-me que eram analisadas por ordem de chegada...estranho.
  16.  # 558

Colocado por: andremiranda92

A minha também é de janelas e passou a elegível no mesmo dia 8-02 e nada de pagamento.
    Enviei mensagem e a resposta foi: Após análise, a sua candidatura encontra-se a aguardar avaliação das certidões de não divida.

Passou a elegível ontem, na plataforma. Não fui informada por email. Vamos ver quanto tempo demoram a realizar o pagamento.
  17.  # 559

Passou a elegível ontem, na plataforma. Não fui informada por email. Vamos ver quanto tempo demoram a realizar o pagamento.

Qual o número da sua?
  18.  # 560

Colocado por: CarinaM

Qual o número da sua?

Candidatura 34xxxx submetida a 21/10
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarinaM

0.0230 seg. NEW