Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Colocado por: GMCQ

Enviaste também os recibos e faturas?

Também não me lembreo dessa alínea, só vendo.

Esta alínea apareceu agora no pedido de correcção, mas o motivo apenas menciona a falta dos comprovativos de pagamento e autorizações de consulta da situação de SS e Tributária.

Vou enviar sem nada, pois apenas fui notificado sabado de madrugada e menciona um prazo de dois dias para a correcção.

Depois faço o update da revisão.
    Obrigado
    Bruno
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2.  # 602

Colocado por: bvalente02.PNG

boa tarde,a empresa que me forneceu as janelas diz que não é preciso enviar os comprovativos dos pagamentos

mas pela imagem vejo que é preciso

alguém tem mandado os comprovativos de pagamento?
    •  
      taunus
    • 14 março 2022 editado

# 603

Colocado por: joaopiresx

boa tarde,a empresa que me forneceu as janelas diz que não é preciso enviar os comprovativos dos pagamentos

mas pela imagem vejo que é preciso

alguém tem mandado os comprovativos de pagamento?

Basta os recibos
    Concordam com este comentário: joaopiresx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  3.  # 604

Pelo que tenho lido aqui e no regulamento é necessário, estive agora a ler e não há qualquer dúvida.
    8.2
    i) Fatura(s) e respetivo(s) recibo(s) ou comprovativo(s) de pagamento(s) com identificação
    e discriminação dos trabalhos e despesas realizadas especificamente para a(s) tipologia(s)
    candidatada(s), com data(s) posterior(es) a 7 de setembro de 2020 e anterior ao momento de
    submissão da candidatura na plataforma digital;
  4.  # 605

Colocado por: sognimrecibo(s) ou comprovativo(s) de pagamento(s)

Recibos OU comprovativos do pagamento

quer dizer que não é preciso os dois

correto?
  5.  # 606

Eu enviei os recibos, mas já por aqui li que também serve o comprovativo de pagamento da factura.
  6.  # 607

Colocado por: sognimEu enviei os recibos, mas já por aqui li que também serve o comprovativo de pagamento da factura.

sim já percebi que servem os dois

a mim dá-me mais jeito mandar só o recibo e a fatura do valor total
  7.  # 608

já agora outra questão,como é que fizeram para enviar a declaração de autorização de consulta da Segurança Social?

já dei a autorização mas não há hipotese de fazer download da mesma

obrigado
  8.  # 609

Fiz um print do ecrã e enviei.
    Mas a minha candidatura ainda está em validação, era a única forma que eu conseguia.
  9.  # 610

Colocado por: joaopiresxjá agora outra questão,como é que fizeram para enviar a declaração de autorização de consulta da Segurança Social?

já dei a autorização mas não há hipotese de fazer download da mesma

obrigado

Eu tirei print screen, onde inclui a data e hora do PC. No entanto, para não haver questões, enviei também a declaração de não divida.

Obrigado
  10.  # 611

Colocado por: joaopiresx

RecibosOUcomprovativos do pagamento

quer dizer que não é preciso os dois

correto?

Sim dá os dois.
    Eu como não envei incialmente, acabei por colocar tudo agora quando fiz a correcção dos elementos em falta.

Bruno
    Concordam com este comentário: joaopiresx
  11.  # 612

Mais outra questão...isto é só embrulhos

a casa onde eu meti as janelas é minha,na caderneta predial consta lá que sou o propritário,mas tambem consta lá a morada onde habito que é noutra casa

acham que posso vir a ter problemas por causa disto?

obrigado pela paciência
  12.  # 613

Na candidatura tem lá para colocar as duas moradas.
    Havia um guia de apoio para o preenchimento das candidaturas, mas estive a ver agora e já não está disponível.
    Eu também não me candidatei para a minha morada fiscal.
  13.  # 614

14.  # 615

15.  # 616

Boa noite
    Alguém sabe informar se, no caso de se fazer a retificação de uma candidatura em validação, por exemplo substituição de um ficheiro que estava errado, isso vai trazer a candidatura para o fim da lista como se tivesse sido agora submetida?
    Obg
  16.  # 617

Não, agora não faz
  17.  # 618

Boa noite.
    Alguém pode dizer em que número vai a analise das candidaturas. Para ver se ainda falta muito para chegar a minha vez!!
    Obrigado
  18.  # 619

Boa noite,

Candidatura 56976 pediram hje comprovativos da SS e finanças. Engraçado que qdo fiz a candidatura não pediram o comprovativo e hje enviam e-mail a indicar que não coloquei os comprovativos - alteram as regras a meio e depois a culpa é de quem não tem culpa.
  19.  # 620

Colocado por: nhenriquesBoa noite,

Candidatura 56976 pediram hje comprovativos da SS e finanças. Engraçado que qdo fiz a candidatura não pediram o comprovativo e hje enviam e-mail a indicar que não coloquei os comprovativos - alteram as regras a meio e depois a culpa é de quem não tem culpa.

Obrigado.
    Já está perto, falta +/- 2000 candidaturas.

0.2466 seg. NEW