Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: Bruno.AlvesNão, agora não faz

Desculpe mas não percebi a sua resposta.
    Quer dizer que fazendo uma alteração conforme referi não vai alterar a ordem?
    Obg
  2.  # 622

Boa noite, alguém sabe indicar onde submeter uma candidatura? Já tenho credenciais de acesso só que já procurei em todo o lado mas não encontro. Obrigado.
  3.  # 623

fundoambiental.pt
    Apoios PRR .... PAEMS II

e-Balcão a meio da página

et voilá
  4.  # 624

Aqui: https://www.fundoambiental.pt/paes-ii/quadros-em-tempo-real1.aspx
    faz loguin, vai a candidaturas, nova candidatura e já aparece o impresso.
  5.  # 625

Colocado por: ctex45
    Desculpe mas não percebi a sua resposta.
    Quer dizer que fazendo uma alteração conforme referi não vai alterar a ordem?
    Obg

Exactamente. No início não se podiam modificar candidaturas submetidas, só cancelando e submetendo nova. Agora pode modificar sem problemas, até que a candidatura entre em análise, depois já não pode.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ctex45
  6.  # 626

Boa tarde a todos

a empresa que montou as janelas cá em casa tarda em me enviar as etiquetas energéticas class A+,já lá vai uma semana depois da montagem e nada.

Isto é normal demorarem tanto tempo a enviar as etiquetas?
    qual foi a vossa experiencia?
  7.  # 627

Normal não é, no meu caso foram dois dias, telefone diariamente, quando mais tempo demorar a entregar a candidatura menores são as possibilidades de receber o guito, há alguns dias atrás entravam uma média de trezentas candidaturas por dia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  8.  # 628

Colocado por: sognimNormal não é, no meu caso foram dois dias, telefone diariamente, quando mais tempo demorar a entregar a candidatura menores são as possibilidades de receber o guito, há alguns dias atrás entravam uma média de trezentas candidaturas por dia.

é isso mesmo vou tefefonar já para lá outra vez...obrigado

Ps,já telefonei,a que atendeu disse que ía passar o feedback aos colegas...tou mas é f..com isto.
  9.  # 629

Não sabia que o fundo ambiental é que enviava as etiquetas energéticas para as empresas e depois as empresas é que enviam para os clientes...e depois os clientes enviam para o fundo ambiental????

mas que caldeirada é esta?isto é assim?

a empresa que montou as janelas diz que o site do fundo ambiental está com problemas e que íam já pedir!!!

dassss ando a pedir as etiquetas à uma semana e agora é que vão pedir???
  10.  # 630

Tens aí um problema sem dúvida. O fundo ambiental não tem nada a ver com isso. O fabricante é que emite as etiquetas, no limite pode haver alguma coisa com o classe+ mas nunca com o fundo ambiental...
    Concordam com este comentário: joaopiresx
  11.  # 631

Colocado por: Bruno.AlvesTens aí um problema sem dúvida.

tenho que telefonar para o fundo ambiental amanhã
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2022

# 632

Colocado por: joaopiresxBoa tarde a todos

a empresa que montou as janelas cá em casa tarda em me enviar as etiquetas energéticas class A+,já lá vai uma semana depois da montagem e nada.

Isto é normal demorarem tanto tempo a enviar as etiquetas?
    qual foi a vossa experiencia?

Comigo não tive que me chatear no dia a seguir tinhas os docs e a fatura recibo dois dias depois.
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2022 editado

# 633

Colocado por: joaopiresxNão sabia que o fundo ambiental é que enviava as etiquetas energéticas para as empresas e depois as empresas é que enviam para os clientes...e depois os clientes enviam para o fundo ambiental????

mas que caldeirada é esta?isto é assim?

a empresa que montou as janelas diz que o site do fundo ambiental está com problemas e que íam já pedir!!!

dassss ando a pedir as etiquetas à uma semana e agora é que vão pedir???
    Humm?? Etiquetas tiradas do fundo ambiental? Essa é nova.. Site do fabricante - Consumidor final, ou fabricante - empresa instaladora - consumidor final...

Já tentaste ir ao site do fabricante ou ligar para lá diretamente e tentar perceber? Isto ás vezes temos que saltar passos senão só nos empatam.
  12.  # 634

Colocado por: GMCQJá tentaste ir ao site do fabricante ou ligar para lá diretamente e tentar perceber? Isto ás vezes temos que saltar passos senão só nos empatam

recebi o email ainda há pouco,a empresa está registada tanto no site do fundo ambiental como no site Classe+

é uma empresa grande fabricante,mas aquele departamento de contabilidade começa-me a parecer uma desastre.

vou acreditar que a resposta foi um bocado á pressa e quem mandou o email disse que estavam um pouco atrasados com as etiquetas.

amanhã vou ligar para lá e saber o queé que se passa.
  13.  # 635

Se puderem revelar com que empresas trabalharam e feedback das mesmas para reunir os elementos necessários para a candidatura, é uma mais valia para os leitores =)
  14.  # 636

Bom dia,

Em Outubro submeti candidatura para fotovoltaico onde coloquei inversor de 4.2kw e painéis de 2.3kw. Não esgotei a verba.

Vou candidatar de novo para esgotar a verba onde vou colocar mais 2.3kw.

Pelo que entendo, apenas vou necessitar para a candidatura de fotos dos painéis antes, os 5 paineis e estrutura, e fotos depois, os 10paineis e estrutura.

Não faz sentido tirar fotos ao inversor, ou faz?

Algo mais a considerar?

Hoje foi fazer a candidatura.

Agradeço toda a ajuda possível.
  15.  # 637

Colocado por: R3volutionéticas para as empresas e depois as empresas é que enviam para os clientes...e depois os clientes enviam para o fundo ambiental????

Bom Dia,

Eu coloquei janelas, e trabalhei com a empresa A PERFIXO – SERRALHARIA CIVIL LDA, após a instalação e respectivo pagamento , enviaram logo a documentação necessária (etiquetas e recibo).

A minha candidatura é a 563XX, e tive de corrigir alguns elementos mas por falha minha.
    Neste momento é aguardar que validem os elementos em falta.

Deixo o aviso para irem verificando o estado da candidatura e o campo VISTA, pois eu apenas recebi a notificação para correcção 2 dias antes de terminar o prazo...

Empresa:
    https://www.classemais.pt/empresas/perfixo-serralharia-civil-lda/

Obrigado
    Bruno
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution, GMCQ
  16.  # 638

Colocado por: helcasaAlgo mais a considerar?

Na minha opinião não há nada mais. A nova candidatura é sobre os novos painéis, portanto é isso que deve documentar.
  17.  # 639

Alguem que tenha já dado o consentimento e que tenha saído de "em analise"?
    •  
      GMCQ
    • 16 março 2022 editado

# 640

Colocado por: helcasaBom dia,

Em Outubro submeti candidatura para fotovoltaico onde coloquei inversor de 4.2kw e painéis de 2.3kw. Não esgotei a verba.

Vou candidatar de novo para esgotar a verba onde vou colocar mais 2.3kw.

Pelo que entendo, apenas vou necessitar para a candidatura de fotos dos painéis antes, os 5 paineis e estrutura, e fotos depois, os 10paineis e estrutura.

Não faz sentido tirar fotos ao inversor, ou faz?

Algo mais a considerar?

Hoje foi fazer a candidatura.

Agradeço toda a ajuda possível.
    Tira também aos inversores. Quanto mais informações melhor. Tudo o que seja do antes e do depois convém fotografar.

0.1954 seg. NEW