Colocado por: ctex45Tenho duas candidaturas submetidas em 9/3/22 com os nºs 71xxx e 71xxx.
Estão com a indicação "em validação".
Quando abro em cada uma delas a "vista", aparece logo abaixo a indicação:
" (2)NOTA: Informamos que para o NIF indicado, existe registo de candidatura "em Processamento" "
Isto significa que tenho que fazer algum procedimento?
Alguém tem alguma informação sobre isto?
Obg
Colocado por: FerlimaRecebo abono de 2 filhos pelo 3º escalão. Posso pedir tarifa social da eletricidade?!! Para poder usufruir do vale da eficiência
Colocado por: FerlimaRecebo abono de 2 filhos pelo 3º escalão. Posso pedir tarifa social da eletricidade?!! Para poder usufruir do vale da eficiência
Colocado por: SACS
O imóvel está em que nome?
O abono foi pedido pelo mesmo?
Se não foi, esqueça.
Colocado por: Ferlima
Somos casados, deveria ser indiferente.
Colocado por: Bruno.AlvesProvavelmente a fatura devia ter em posições separadas os painéis, o inversor, os acessórios e a instalação. Como está descrito não tem detalhe. Tem algum orçamento inicial onde esse detalhe existe? Se existir junte à documentação e envie. Senão terá de ver se o instalador pode passar outra fatura e recibo, mas tenho dúvidas que o possam fazer.
Colocado por: MFSmarquesSim, aqui a questão é que são 3 Kits, em que cada Kit que inclui 2 painéis, 1 inversor e os acessórios.
Colocado por: Bruno.Alves
Certo, mas nem esse detalhe a fatura tem de acordo com a sua descrição... No limite teria:
Qtd 3: Kit solar composto por 2 painéis ABC potência XXWp, micro-inversor inversor BLA potência YYkW, estrutura e acessórios de instalação. Preço unitário: ZZ€
Se tiver um orçamento com esse detalhe (características dos painéis e micro inversores) poderá anexar junto com a fatura e recibo. Se não, terá de pedir urgentemente ao instalador.
Colocado por: FerlimaVou aguardar. Já fiz o pedido, juntamente com as declarações de morada fiscal, composição do agregado e escalão da S.S.