Colocado por: Pmmm85Não entendo isto, a minha candidatura 58xxx ainda está em analise de certidões não divida desde 17 março.... a sua é posterior á minha e já vai para pagamento...
Colocado por: CarinaMAcabado de receber...
A sua candidatura está ainda em pagamento, sendo que o mais breve possível será efetuado o pagamento do incentivo para o IBAN identificado no formulário da candidatura, recebendo para esse efeito uma notificação para o seu endereço eletrónico.
Para mais acompanhe na sua área reservada o estado de avaliação do processo em curso até ao seu pagamento.
Grato pela compreensão,
Fundo Ambiental
Seja o que for que isso significa... :/
Colocado por: Pmmm85Boas, acabo de receber e-mail a indicar que vai seguir para pagamento,
têm ideia de quanto tempo demora entre o e-mail e o dinheiro na conta??
Colocado por: argo
Eu recebi esse e-mail e passado uns dias quando fui verificar já tinham pago 5 dias antes do envio do e-mail.
Colocado por: SERGIOROSA
Pois, pelos relatos cada vez me convenço mais que á corrupção - Nada tem logica
Estou á 10 meses á espera (Desde Agosto de 2021)
Colocado por: fernandoFerreiraboas!! submeti algumas candidaturas para clientes meus. agora estao a pedir novas certidões de não divida, por terem caducado.
submeti as novas certidões, mas no final aparece mensagem a dizer que tenho de dar autorização de consulta da situação contributiva, no site da SEG Social e Finanças... Será algum BUG do sistema?
Colocado por: Bruno.AlvesEu só enviei as certidões na primeira candidatura que submeti, já em Junho passado. Ainda antes da análise já tinha ido dar permissão de consulta da situação quando era claro que a validade não ia chegar. A partir daí fiz em todas a permissão de consulta, é certo que eles não processam a candidatura a tempo (uma das certidões tem 3 meses de validade) e que a culpa não é do candidato, mas não vale a pena lutar contra o que não tem vitória possível.
Já fiz algumas candidaturas para mim, para familiares e amigos e a todos colocámos a autorização de consulta. Quando o processo terminar, é ir lá novamente e remover a autorização
Colocado por: Bruno.AlvesNova ronda de emails a informar que as candidaturas ainda estão em análise financeira...
Colocado por: Bruno.AlvesNova ronda de emails a informar que as candidaturas ainda estão em análise financeira...
Colocado por: Pmmm85Mais uma ronda de E-maisl informativos..
têm ideia se depois deste o guito entra passado quanto tempo?
"A sua candidatura está ainda em pagamento, sendo que o mais breve possível será efetuado o pagamento do incentivo para o IBAN identificado no formulário da candidatura, recebendo para esse efeito uma notificação para o seu endereço eletrónico.
Para mais acompanhe na sua área reservada o estado de avaliação do processo em curso até ao seu pagamento.
Grato pela compreensão,
Fundo Ambiental
Este email é apenas informativo, por favor não responda a este endereço"