Colocado por: fenicio31Como faço para colocar aqui o printscreen, nunca coloquei imagens por URL. Alguém pode dar umas dicas.
Colocado por: fenicio31Quando referi duas canditaturas, queria dizer não elegível num primeiro momento e posteriormente concorrer novamente com outra canditatura, cancelando a anterior como é óbvio.
Colocado por: Bruno.AlvesNope, ficou como link para o seu disco. Não use o botão "imagem", use antes no fundo da caixa de resposta a opção "Anexar ficheiros".
Colocado por: Bruno.Alvesr, nunca vi esse ecrã. Terá de esperar por outras
Colocado por: CarinaMBoa tarde,
Candidatura 18852 Elegível a 6/11/2021 (há cerca de 20 minutos!)
Colocado por: fenicio31Tenho receio em submeter a nova canditatura e que algo corra mal, inviabilizando a submissão da canditatura à posteriori!
Colocado por: tualoucura
A minha candidatura 23059 foi validada hoje.
Colocado por: carlosj39Boa noite, alguém aqui já teve algum projecto aprovado numa casa que não seja a habitação própria e permanente? Eu queria meter umas janelas novas, mas numa casa que é habitação secundária.
24. O PROGRAMA APLICA-SE TANTO A UMA HABITAÇÃO PERMANENTE COMO A UMA SEGUNDA HABITAÇÃO?
Sim, aplicando-se também nesta situação os limites ao financiamento previstos por candidato (7500€
por candidato para edifícios unifamiliares ou frações autónomas).
53. TODOS OS DOCUMENTOS A SUBMETER NA CANDIDATURA DEVEM ESTAR EM NOME DO CANDIDATO?
Sim, para que a candidatura possa ser considerada elegível todos os documentos obrigatórios relativos
ao candidato e à candidatura (CPU, recibos e faturas), devem corresponder ao candidato.
Colocado por: Bruno.Alves
À falta de melhor resposta (eu não tenho experiência) podemos apoiar-nos no regulamento e naquilo que já foi discutido para trás.
Essa intervenção pode ser candidata ao Fundo, só tem de ter em atenção os requisitos
https://www.fundoambiental.pt/ficheiros/paems-ii-orientacoes-gerais-pdf.aspx
Ou seja, o total que pode receber no conjunto da habitação principal + secundária são 7500€
Além disso, tem de ter em atenção os dados têm de bater certos
Recordo-me de ler atrás que as facturas devem ter a morada fiscal do candidato, mas que devem indicar claramente a morada da intervenção como sendo a da segunda habitação.
Colocado por: josemiguel_machadoA minha candidatura com numero 014356 já está Elegivel á cerca de 2 meses mas ainda não passou para pagamento??Bão houve engano no NIB ?? A minha demorou 28 dias entre ficar elegivel e receber o email a informar que ia ser paga dali a uns dias (foram mais 7 dias) ... Portanto 35 dias entre ficar elegivel e, ser paga !!!
Colocado por: josemiguel_machadoA minha candidatura com numero 014356 já está Elegivel á cerca de 2 meses mas ainda não passou para pagamento??