Iniciar sessão ou registar-se
    • argo
    • 20 fevereiro 2022

# 1

Colocado por: LupanPois por essa ordem de ideias, já não vai haver... A não ser que carregam mais uns milhões... E em caso de haver nova fase, os não elegíveis por falta de dotação são considerados ou podem concorrer novamente?

O atraso no novo governo não ajuda na tomada de decisão de possível reforço.
    •  
      GMCQ
    • 20 fevereiro 2022 editado

# 2

"Caro(a) GMCQ,

Foi formalizada a submissão da sua candidatura sob o nº 65539, às 13:51 de 2022-02-20, no âmbito do procedimento de atribuição do incentivo da 2ª fase do "Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis".

A referida candidatura será agora sujeita a análise de elegibilidade.

Pode acompanhar o estado da sua candidatura mediante consulta da mesma na área reservada da plataforma.

Fundo Ambiental

Este email é apenas informativo, por favor não responda a este endereço."
  1.  # 3

Para a candidatura só com painéis fotovoltaicos, a nível de documentação da casa, basta a caderneta predial e a certidão permanente?
    •  
      GMCQ
    • 20 fevereiro 2022

# 4

Colocado por: GimenezPara a candidatura só com painéis fotovoltaicos, a nível de documentação da casa, basta a caderneta predial e a certidão permanente?

Que me lembre não precisei da certidão permanente. Ponha os documentos que lá são pedidos.
    Concordam com este comentário: joaopiresx
  2.  # 5

Colocado por: GMCQ

Que me lembre não precisei da certidão permanente. Ponha os documentos que lá são pedidos.
    Concordam com este comentário:joaopiresx

a certidão permanente é necessária caso a factura da luz esteja em nome do cônjuge por exemplo e caso este não tenha o seu nome na caderneta predial, isto para o vale eficiência, a primeira candidatura foi recusada devido a este pormenor e agora já foi aceite
    •  
      GMCQ
    • 20 fevereiro 2022 editado

# 6

Colocado por: joedualmar

a certidão permanente é necessária caso a factura da luz esteja em nome do cônjuge por exemplo e caso este não tenha o seu nome na caderneta predial, isto para o vale eficiência, a primeira candidatura foi recusada devido a este pormenor e agora já foi aceite
    Mas são processos diferentes não? Não estou dentro dos regulamentos do Vale Eficiência, hoje á tarde passei os olhos pelos primeiros parágrafos e um dos pressupostos seria fatura social da luz certo?
      Screenshot_2022-02-20-22-14-44-703_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2022-02-20-22-14-49-217_com.android.chrome.jpg
  3.  # 7

esse é um pressuposto fundamental
  4.  # 8

e caso não conste o nome da factura eletricidade na caderneta predial a certidão permanente é necessária
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  5.  # 9

atenção, isto para o vale eficiência, o resto não sei
    •  
      GMCQ
    • 20 fevereiro 2022

# 10

Colocado por: joedualmare caso não conste o nome da factura eletricidade na caderneta predial a certidão permanente é necessária

Pois se assim é então terá q ser. :-)
  6.  # 11

por causa disso estive à espera 3 meses, tinha a candidatura 59, passou a 7150.
  7.  # 12

vale eficiencia...chegaram!!
      IMG_20220221_105205.jpg
      IMG_20220221_104746.jpg
    • Lupan
    • 21 fevereiro 2022 editado

# 13

Tiraram cópia do CC ou basta o número e o NIF, como diz nos requisitos?
    É preciso cópia do certificado de gases do técnico ou basta o número FLUXXXX e Nome?
    •  
      GMCQ
    • 21 fevereiro 2022

# 14

Colocado por: joaopiresxvale eficiencia...chegaram!!
      IMG_20220221_105205.jpg
      IMG_20220221_104746.jpg
    Boa!! 💪
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  8.  # 15

Colocado por: LupanTiraram cópia do CC ou basta o número e o NIF, como diz nos requisitos?
    É preciso cópia do certificado de gases do técnico ou basta o número FLUXXXX e Nome?

Basta iniciar o processo de nova candidatura que lá indica que ficheiros terá de submeter, o certificado é um deles.
  9.  # 16

Colocado por: simaoguim
    Possivelmente foi isso, a minha estava "Elegível" e depois de aceitar os termos e condições passou novamente para "Em análise".
    Concordam com este comentário:SERGIOROSA

boa tarde,

a sua candidatura agora já passou a elegível? a minha continua em analise, já lá vão uns poucos de dias.

obrigado
  10.  # 17

Boa tarde,

Alguém tem recebido indicação de elegibilidade nestes últimos dias? Para saber a quantas vamos. Estou perdida...
  11.  # 18

desde do dia 8 fevereiro até hoje que a minha continua em analise, depois de aceitar o termo de aceitação.

estou a estranhar isto
  12.  # 19

Sei de uma 499xx elegivel obtem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarinaM
  13.  # 20

Vale eficiencia

Montadas

PVC Vidros duplos
      WhatsApp Image 2022-02-21 at 15.56.57.jpeg
      WhatsApp Image 2022-02-21 at 12.54.09.jpeg
      WhatsApp Image 2022-02-21 at 15.57.20.jpeg

0.2337 seg. NEW