Colocado por: LupanPois por essa ordem de ideias, já não vai haver... A não ser que carregam mais uns milhões... E em caso de haver nova fase, os não elegíveis por falta de dotação são considerados ou podem concorrer novamente?
Colocado por: GimenezPara a candidatura só com painéis fotovoltaicos, a nível de documentação da casa, basta a caderneta predial e a certidão permanente?
Colocado por: GMCQ
Que me lembre não precisei da certidão permanente. Ponha os documentos que lá são pedidos.
Colocado por: joedualmarMas são processos diferentes não? Não estou dentro dos regulamentos do Vale Eficiência, hoje á tarde passei os olhos pelos primeiros parágrafos e um dos pressupostos seria fatura social da luz certo?
a certidão permanente é necessária caso a factura da luz esteja em nome do cônjuge por exemplo e caso este não tenha o seu nome na caderneta predial, isto para o vale eficiência, a primeira candidatura foi recusada devido a este pormenor e agora já foi aceite
Colocado por: joedualmare caso não conste o nome da factura eletricidade na caderneta predial a certidão permanente é necessária
Colocado por: joaopiresxvale eficiencia...chegaram!!Boa!! 💪
Colocado por: LupanTiraram cópia do CC ou basta o número e o NIF, como diz nos requisitos?
É preciso cópia do certificado de gases do técnico ou basta o número FLUXXXX e Nome?
Colocado por: simaoguim
Possivelmente foi isso, a minha estava "Elegível" e depois de aceitar os termos e condições passou novamente para "Em análise".