Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: LupanO site está a funcionar, ainda agora lá entrei...

o das candidaturas? a mim dá-me erro
  2.  # 2

Colocado por: taunusHoje está difícil... desligaram o site

O site está a funcionar normalmente.
    Concordam com este comentário: LMDuarte
  3.  # 3

o das candidaturas? a mim também dá erro.
    Só se existir outra forma de ver, mas não sei como é.
  4.  # 4

Dá erro porque provavelmete tem o link guardado. Se navegar pelos menus até lá funciona. Eles alteraram o caminho.
  5.  # 5

Colocado por: mbootDá erro porque provavelmete tem o link guardado. Se navegar pelos menus até lá funciona. Eles alteraram o caminho.

Será que me pode explicar como faço isso?
  6.  # 6

é só clicar ai no link e depois fazer o login https://www.fundoambiental.pt/paes-ii/e-balcao.aspx
  7.  # 7

Colocado por: mbooté só clicar ai no link e depois fazer o loginhttps://www.fundoambiental.pt/paes-ii/e-balcao.aspx

Ok. Já funcionou. Muito Obrigado.
  8.  # 8

Boa tarde,

após substituir o termo recebi esta informação. Alguém sabe como me posso esclarecer?

"Notifica-se que a candidatura identificada sob o nº 683XX não foi objeto de reconhecimento do direito à atribuição do incentivo, pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

Após serem analisados os elementos adicionais a candidatura foi considerada não elegível, devido as inconformidades detetadas: -O documento apresentado não corresponde ao certificado do técnico instalador reconhecido pela DGEG para instalação de sistemas solares fotovoltaicos, conforme requerido no ponto 10.6 d) iv) do regulamento e questão 4 das Orientações Técnicas e Gerais da Tipologia 4

De acordo com o disposto no nº 11 do Regulamento do Programa, poderá voltar a submeter a candidatura após retificação do(s) motivo(s) acima referido(s), sendo a mesma considerada como uma nova candidatura, com atribuição de um novo número de entrada e analisada por essa ordem.

Pode também contestar a avaliação da sua candidatura, no prazo de 10 dias úteis após a decisão de não elegibilidade, sendo que essa contestação deve ser devidamente fundamentada e basear-se apenas nos elementos disponibilizados pelo candidato aquando da submissão da candidatura (ou seja, sem inclusão de novos dados ou documentos).

As ações acima referidas devem ser executadas na área reservada da plataforma de candidaturas."
  9.  # 9

Nesta altura resta contestar, se o certificado for efectivamente válido ao contrário do que eles indicam. Submeter nova candidatura já não é possível, era até ontem
  10.  # 10

11.  # 11

Colocado por: Terry Linoa referidas devem ser executadas na área reservada da plataforma de candidaturas."

Ainda não actualizaram para os últimos milhõezinhos...
  12.  # 12

Colocado por: DacepaAinda não actualizaram para os últimos milhõezinhos...

tempo das vacas gordas...eu estou para ver é a recessão que aí vem
  13.  # 13

Colocado por: joaopiresx

tempo das vacas gordas...eu estou para ver é a recessão que aí vem

Dinheiro da UE, é para esturrar.
  14.  # 14

Mas a dotação anda a subtrair, só hoje já vai em quase 300 000 € a menos, devem andar a pagar com fartura.
  15.  # 15

Colocado por: joaopiresxtempo das vacas gordas...eu estou para ver é a recessão que aí vem

A mim o que me preocupa não são estes 21 milhões a mais... Até porque estes servem para dinamizar a economia.

O preocupante é os milhares de milhões que vão para os bancos falidos e para as TAPs desta vida!
    Concordam com este comentário: Lupan, joaopiresx, eu, falcon16, simaoguim, jo.san
  16.  # 16

Colocado por: T04350após substituir o termo recebi esta informação. Alguém sabe como me posso esclarecer?

O certificado que apresentou está errado, ou não é do técnico instalador certificado.
    Se o técnico instalador é realmente certificado, tem de apresentar o certificado correcto.

Agora só pode contestar, pois a submissão de novas candidaturas já não é mais permitido.
  17.  # 17

Colocado por: PauloSuO preocupante é os milhares de milhões que vão para os bancos falidos e para as TAPs desta vida!

Corrupção,compadrios,trafico de influencias,justiça do faz de conta

isto tem sido o sistema
  18.  # 18

Colocado por: joaopiresxCorrupção,compadrios,trafico de influencias,justiça do faz de conta

isto tem sido o sistema

Mas o povo gosta... votam sempre nos mesmos.
    Quando corre mal, todos criticam, falam mal e ninguém votou neles... ainda hoje estou para entender como os votos vão parar às urnas.
    Concordam com este comentário: JotaP
    • Lupan
    • 3 maio 2022 editado

# 19

Liguei há minutos para o fundo ambiental e a pessoa indicou que é previsto todas as candidaturas elegíveis serem pagas, ou seja este ajuste na dotação vai permitir o pagamento de todas, não sei se acrescenta alguma coisa, mas assim fico com a certeza que mesmo a minha que é das 91XXX será paga.
    Adiantou também que a partir de ontem, o processo será muito mais breve.
  19.  # 20

Colocado por: Lupana partir de ontem

Disseram porquê?

0.5367 seg. NEW