Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Dacepa

Fiz extrapolação pelo que o meu vizinho pagou há dois anos. As casas são muito semelhantes.
    São no entanto 14 janelas sendo que 3 são de tamanho de WC. Todas as outras são ou de 1,95 ou 2,05 de largo (altura normal). As portas de varanda também são enormes. E mais duas portas de casa.
    Não vai sair barato, se fosse por 8/10 ainda punha.

Quem foi fornecedor? Para depois da guerra....

Windoor, Cortizo 70
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dacepa
  2.  # 2

Colocado por: taunus

Windoor, Cortizo 70
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dacepa

Anda muita forista a falar neles. Contente com o trabalho? Foi solução geral com estores e caixa dos mesmos e tudo?
  3.  # 3

Colocado por: Dacepa

Anda muita forista a falar neles. Contente com o trabalho? Foi solução geral com estores e caixa dos mesmos e tudo?

Quem dera... foi sem estores. Mas estou contente com o serviço e com o material.
  4.  # 4

Windoor em Sintra é a Eurocaixilho, pelo menos são as mesmas instalações.
  5.  # 5

Colocado por: PauloSu
    O certificado que apresentou está errado, ou não é do técnico instalador certificado.
    Se o técnico instalador é realmente certificado, tem de apresentar o certificado correcto.

Agora só pode contestar, pois a submissão de novas candidaturas já não é mais permitido.

O documento que eu inseri foi uma declaração de conformidade de execução em que o técnico se identifica com o seu nome e com o número da DGEG a relacionar com o CPE e a explicar o que instalou. Não era isto?
  6.  # 6

Não. O que eu submeti (que a empresa instaladora me mandou) é o certificado emitido em nome do técnico instalador, onde consta e é atribuído o tal número.
  7.  # 7

Pelas minhas contas estão a analisar cerca de 600 candidaturas por dia, a este ritmo vão demorar praticamente mais 3 meses para terminar.
  8.  # 8

Colocado por: T04350O documento que eu inseri foi uma declaração de conformidade de execução em que o técnico se identifica com o seu nome e com o número da DGEG a relacionar com o CPE e a explicar o que instalou. Não era isto?

O certificado que tem de apresentar não é isso.
    Qual é a tipologia da sua candidatura?
  9.  # 9

Colocado por: VarejoteWindoor em Sintra é a Eurocaixilho, pelo menos são as mesmas instalações.

Windoor e Eurocaixilho são empresas (aparentemente) diferentes. A Windoor é em Manique e a Eurocaixilho é na Abrunheira.
    Eu encomendei as minhas à Windoor e estou à espera. Até agora foram, de longe, os mais eficientes. Depois da instalação hei-de partilhar a experiência.
  10.  # 10

Hoje recebi email do Fundo Ambiental a informar que cumpre os requisitos e foi objeto de reconhecimento do direito à atribuição do incentivo ao Programa de Apoio Edificíos mais Sustentáveis.

Candidatura 0476XX:
    Tipologia: 3 - Bomba de Calor
    Submetida: 26-11-2021
    Termo de aceitação: 17-02-2022
    Elegível: 06-05-2022 (julgo que já tinha consultado anteriormente e já estava elegível antes desta data, mas após o termo de aceitação ficou umas semanas em análise!)

No email remetido hoje solicitam o envio das certificações AT e SS, e informam que iráo proceder ao pagamento no prazo de 30 dias após o envio das referidas certificações.

Eu dei consentimento ao Fundo Ambiental para consultarem a situação contributiva na AT e na SS (antes de 26.11.2021). Verifiquei hoje e as autorizações continuam ativas e em vigor!

A minha dúvida é a seguinte: Como no email não refere estes casos especificmente, devo pedir ao Balcão eletrónico esclarecimentos em como devo proceder? O natural seria referirem que caso já tivesse dado autorização/ consentimento anteriormente, estaria dispensado de proceder ao envio das certificações!

Estou com receio que cancelem o pagamento por falhar algo no processo! Existem por aí situações idênticas à minha exposição, como proceder?

Agradeço antecipadamento a quem possa partilhar informação.
  11.  # 11

Mandas print das autorizações e referes no email que tinhas dado consentimento mas que envias comprovativo.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  12.  # 12

Mesma coisa para mim
  13.  # 13

Colocado por: fenicio31No email remetido hoje solicitam o envio das certificações AT e SS, e informam que iráo proceder ao pagamento no prazo de 30 dias após o envio das referidas certificações.

Eu dei consentimento ao Fundo Ambiental para consultarem a situação contributiva na AT e na SS (antes de 26.11.2021). Verifiquei hoje e as autorizações continuam ativas e em vigor!

Quando fez a candidatura enviou os comprovativos do consentimento à AT e SS?
  14.  # 14

Colocado por: PauloSuou os comprovativos do consentimento à AT

Não, apenas coloquei o "visto" a declarar que concedi autorização ao fundo ambiental para consultarem a minha situação tibutária e contributiva (AT e SS).

Julgo que na minha candidatura não existia esse campo para anexar os comprovativos do consentimento! Existe essa possibilidade nos formulários das candidaturas?
  15.  # 15

Sim. A partir de determinada altura (acho que desde o terceiro aditamento) quando se coloca o "visto" o campo de anexo muda para anexar o comprovativo de autorização de consulta.
  16.  # 16

Colocado por: fenicio31Não, apenas coloquei o "visto" a declarar que concedi autorização ao fundo ambiental para consultarem a minha situação tibutária e contributiva (AT e SS).
    Julgo que na minha candidatura não existia esse campo para anexar os comprovativos do consentimento! Existe essa possibilidade nos formulários das candidaturas?

Quando se punha o visto a conceder autorização, o texto em baixo (a vermelho na imagem) alterava automaticamente para anexar os comprovativos.
    E pelo que já entendi, mesmo com os vistos eles não consultam nenhuma informação, sem os comprovativos.
    Comprovativo
  17.  # 17

Está certo, eu cometi o mesmo erro e já me disseram que a minha candidatura ia para pedido de esclarecimento, a não ser que até meados deste mês seja analisada,que é a validade da declaração da SS. Mas ainda assim não seria um problema porque vai haver dinheiro para todas as candidaturas elegíveis.
  18.  # 18

Quando submeti a minha candidatura não havia a opção para carregar comprovativo de consentimento (estive a ver o meu formulário e não é igual a esse). Julgo que devem ter mudado o formulário à posteriori! Na minha opinião se foi dado consentimento ao Fundo Ambiental deviam consultar a situação de não dívida, mas vou enviar as certificações para ver se não falha nada.
  19.  # 19

Colocado por: PauloSu
    O certificado que tem de apresentar não é isso.
    Qual é a tipologia da sua candidatura?

Coloquei paineis solares para autoconsumo.
  20.  # 20

Candidatura 723xx de painéis solares elegível hoje 👍
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helcasa, ACMG82

0.3728 seg. NEW