Colocado por: Dacepa
Fiz extrapolação pelo que o meu vizinho pagou há dois anos. As casas são muito semelhantes.
São no entanto 14 janelas sendo que 3 são de tamanho de WC. Todas as outras são ou de 1,95 ou 2,05 de largo (altura normal). As portas de varanda também são enormes. E mais duas portas de casa.
Não vai sair barato, se fosse por 8/10 ainda punha.
Quem foi fornecedor? Para depois da guerra....
Colocado por: taunus
Windoor, Cortizo 70
Colocado por: Dacepa
Anda muita forista a falar neles. Contente com o trabalho? Foi solução geral com estores e caixa dos mesmos e tudo?
Colocado por: PauloSu
O certificado que apresentou está errado, ou não é do técnico instalador certificado.
Se o técnico instalador é realmente certificado, tem de apresentar o certificado correcto.
Agora só pode contestar, pois a submissão de novas candidaturas já não é mais permitido.
Colocado por: T04350O documento que eu inseri foi uma declaração de conformidade de execução em que o técnico se identifica com o seu nome e com o número da DGEG a relacionar com o CPE e a explicar o que instalou. Não era isto?
Colocado por: VarejoteWindoor em Sintra é a Eurocaixilho, pelo menos são as mesmas instalações.
Colocado por: fenicio31No email remetido hoje solicitam o envio das certificações AT e SS, e informam que iráo proceder ao pagamento no prazo de 30 dias após o envio das referidas certificações.
Eu dei consentimento ao Fundo Ambiental para consultarem a situação contributiva na AT e na SS (antes de 26.11.2021). Verifiquei hoje e as autorizações continuam ativas e em vigor!
Colocado por: PauloSuou os comprovativos do consentimento à AT
Colocado por: fenicio31Não, apenas coloquei o "visto" a declarar que concedi autorização ao fundo ambiental para consultarem a minha situação tibutária e contributiva (AT e SS).
Julgo que na minha candidatura não existia esse campo para anexar os comprovativos do consentimento! Existe essa possibilidade nos formulários das candidaturas?
Colocado por: PauloSu
O certificado que tem de apresentar não é isso.
Qual é a tipologia da sua candidatura?