Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: joaopiresxjanelas 74871---submetida em 2022-03-18

elegivel hoje

editei,aceitei o termo, gravei e passou a analise outra vez...isto é normal?
  2.  # 2

Eu não consegui editar, só me dava para editar caso fosse para anular... Já mudou?
  3.  # 3

Colocado por: joaopiresx

elegivel hoje

É.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  4.  # 4

elegivel hoje

Vão analisar se tem dívidas á ss ou às finanças.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  5.  # 5

Colocado por: Pereira_89Vão analisar se tem dívidas á ss ou às finanças.

pq é q não analisam logo tudo duma vez?
  6.  # 6

pq é q não analisam logo tudo duma vez?

Pq isso tornaria o processo mais rápido, ah ah ah.
  7.  # 7

Falando a sério, faz sentido que a não dívida à SS e AT sejam vistas por outra pessoa, segregação de funções. A questão é que esta verificação deveria ser no momento de autorização de pagamento, o que não me parece que seja o que está a ocorrer.
  8.  # 8

Submeti três candidaturas:
    - bomba de calor - 60XXX
    --- Data de envio: 04/02/2022
    --- Data de Elegível: 29/03/2022
    --- Em análise após aceitar o termo: 29/03/2022
    - painéis solares de aquecimento de água - 61XXX
    --- Data de envio: 04/02/2022
    --- Data de Notificação de documentos em falta: 28/03/2022
    --- Data de envio de documentos em falta: 29/03/2022 pelas 10h
    --- Data de Elegível: 29/03/2022 pelas 15h30
    --- Em análise após aceitar o termo: 29/03/2022
    - painéis fotovoltaicos - 75XXX
    --- Data de envio: 18/03/2022
    --- Data de Elegível: 14/05/2022
    --- Em análise após aceitar o termo: 14/05/2022

Agora ainda falta que confirmem as dívidas à Segurança Social e às Finanças e depois o mais importante, os pagamentos.
  9.  # 9

"Notifica-se que a candidatura identificada sob o nº 683XX foi anulada, após reavaliação da mesma decorrente da contestação apresentada, conforme previsto no nº 11 do Regulamento do Programa.

A não elegibilidade da candidatura e consequente anulação decorrem do(s) seguinte(s) motivo(s):

Foram analisados os termos da contestação e mantêm-se válidos os pressupostos da avaliação realizada e dos motivos de exclusão.. Em complemento aos esclarecimentos acima, sugerimos uma leitura detalhada da documentação de apoio ao Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2021, disponível aqui www.fundoambiental.pt/paes-ii/documentacao.aspx. Se ainda assim subsistirem dúvidas, pode contactar-nos novamente, colocando a(s) sua(s) questão(ões) através do formulário disponível no e-balcão da plataforma do Programa.

De acordo com o disposto no referido nº 11 do Regulamento do Programa, poderá voltar a submeter a candidatura após retificação do(s) motivo(s) acima referido(s), sendo a mesma considerada com uma nova candidatura, com atribuição de um novo número de entrada e analisada por essa ordem.

Fundo Ambiental"
    Posso voltar a submeter? Não encerraram as candidaturas a 02/05/2022?
  10.  # 10

Em princípio não pode, mas se o formulário aceitar, porque não? ;-)
  11.  # 11

Colocado por: T04350Posso voltar a submeter? Não encerraram as candidaturas a 02/05/2022?

Acredito que isso seja uma "resposta padrão" usada desde o inicio do Programa de Apoio e entretanto não a mudaram, após as candidaturas terem encerrado. Principalmente a eliminação do último paragrafo.
    Mas experimente se há forma de voltar a submeter.
  12.  # 12

Colocado por: T04350"Notifica-se que a candidatura identificada sob o nº 683XX foi anulada, após reavaliação da mesma decorrente da contestação apresentada, conforme previsto no nº 11 do Regulamento do Programa.

A não elegibilidade da candidatura e consequente anulação decorrem do(s) seguinte(s) motivo(s):

Foram analisados os termos da contestação e mantêm-se válidos os pressupostos da avaliação realizada e dos motivos de exclusão.. Em complemento aos esclarecimentos acima, sugerimos uma leitura detalhada da documentação de apoio ao Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2021, disponível aqui www.fundoambiental.pt/paes-ii/documentacao.aspx. Se ainda assim subsistirem dúvidas, pode contactar-nos novamente, colocando a(s) sua(s) questão(ões) através do formulário disponível no e-balcão da plataforma do Programa.

De acordo com o disposto no referido nº 11 do Regulamento do Programa, poderá voltar a submeter a candidatura após retificação do(s) motivo(s) acima referido(s), sendo a mesma considerada com uma nova candidatura, com atribuição de um novo número de entrada e analisada por essa ordem.

Fundo Ambiental"

Já agora qual foi o motivo de recusa?
    Isso foi resposta-padrão, como o programa encerrou a 2/5 ja não é possível nova submissão.
  13.  # 13

Colocado por: sky3205Já agora qual foi o motivo de recusa?

Umas 2 ou 3 páginas atrás ele relata quais eram os problemas...
  14.  # 14

Colocado por: Pmmm85BOM DIA,
    Por este andamento deve estar quase elegível das certificações de não divida, pois está desde 17 março nesse estado..
    candidatura 58xxx. Bomba Calor AQS

vou aguardar então,

A minha candidatura 55xxx está nesse estado desde 8 de Março e continuo sem qualquer reposta até agora.
  15.  # 15

A minha candidatura 55xxx está nesse estado desde 8 de Março e continuo sem qualquer reposta até agora.

A minha é 54XXX e estou na mesma, desde 8 de março também.
  16.  # 16

32xxx elegível em Janeiro e paga hoje
  17.  # 17

As candidaturas acabaram a 2/5/2022 já nao irá haver novo fundo ambiental?

Precisava de mudar outras janelas mas andei a adiar porque pensava que ia acabar mais cedo.
    Sabem se está previsto novo fundo em 2023?
  18.  # 18

Colocado por: sky320532xxx elegível em Janeiro e paga hoje

Qual era a tipologia?
    •  
      taunus
    • 17 maio 2022 editado

# 19

Colocado por: T04350"Notifica-se que a candidatura identificada sob o nº 683XX foi anulada, após reavaliação da mesma decorrente da contestação apresentada, conforme previsto no nº 11 do Regulamento do Programa.

Fundo Ambiental"

Neste momento não pode submeter porque está encerrada. Aguarde por nova edição.
  19.  # 20

Recebido hoje e-mail que iam pagar nos próximos dias. Candidatura 451**, ar condicionado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ, AMVP

0.5161 seg. NEW