Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mão de obra essa sim é que vai desaparecer. Iremos transitar para a era da construção-indústria-standard. É o fim da construção tradicional.


    Concordo....é só começar a ver o tipo de opções para construção que existem atualmente... sem necessidade da matéria prima e mão de obra da co instrução tradicional.... mais uma década e a construção tradicional acaba.

    Fácil construção, níveis de conforto e energéticos já com certificados emitidos previamente, facilidade de adequar a qualquer tipo de projecto, rapidez de construção... desvantagens também devem ter, mas é o futuro. Actualmente são processos caros, mas como em tudo, basta começar a produção em massa e os preços descem.

    exemplo:
    https://www.clickhouse.pt/pt/
  2.  # 22

    Colocado por: jg_sousaFácil construção, níveis de conforto e energéticos já com certificados emitidos previamente, facilidade de adequar a qualquer tipo de projecto, rapidez de construção... desvantagens também devem ter, mas é o futuro. Actualmente são processos caros, mas como em tudo, basta começar a produção em massa e os preços descem.

    Até parece que só se constroem moradias. E os prédios?

    Em muitos países europeus já há muitos anos que a mão de obra local desapareceu, importaram a mão de obra e a construção continua. Por cá vai ser a mesma coisa.
  3.  # 23

    Para descontrair

    a


    Vejam a que leva a falta de mão de obra... e parece que já está a roubar no cimento
  4.  # 24

    Colocado por: jg_sousa
    Vejam a que leva a falta de mão de obra... e parece que já está a roubar no cimento
    Esta efectivamente a roubar na argamassa (sujava o fato), mas ao menos desencontrou as juntas, coisa que os artistas anteriores não foram capazes de pensar.

    E estas pessoas tomam decisões que influenciam as nossas vidas.
 
0.0124 seg. NEW