Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,
    A ver se alguém consegue me dar umas boas dicas, tive que partir a minha base de chuveiro embutida no chão aos bocados porque ja me andava a dar problemas porque não estava bem pousada e tava sempre levantada numa das pontas. Alem disso ja tava muito danificada e perdi o amor a ela.

Eu não a consegui retira-la por inteiro porque ela estava cravada por baixo do ajuleijo da parede. Então tive que partir aos bocados.

A questão é seguinte, preciso de comprar outra, deveria mete-la conforme a antiga que estava por baixo do ajuleijo para garantir melhor vedação? Se assim for teria que partir 2 ajuleijos pra conseguir mete-la tipo gaveta e ficar por baixo ajuleijos.

Ou então, tapava muito bem por baixo dos ajuleijos e comprava a base so a medida do buraco…. Nao sei se seria boa solução ou nem sei se me fiz entender.

Cumprimentos e boa tarde.
  2.  # 2

As bases têem medidas standard, 60, 65, 70 e 80 cm, pode comprar uma mais estreita que essa e colocar uma faixa de azulejo branco como complemento da largura que pode aproveitar para colocar o champõ, gel de banho etc.
    Concordam com este comentário: Fabioalves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fabioalves

0.0079 seg. NEW