Colocado por: Djdasa
Desculpe lá o questionário, as suas portas são todas batente ou tem algum vão com sistema correr-elevatória
Colocado por: DR1982Ja tentou a Q**L e a 1*1 ?
Colocado por: DR1982Infelizmente para o Norte nao ha muitos instaladores Gealan
Colocado por: tiagodiafRUIOLI pode partilhar o contacto da empresa que vendeu e instalou a caixilharia, devo colocar as mesmas na minha casa.
Nos vãos fixos manteve as características do vidro?
Depois partilhe mais pormenores (fotos) da estanqueidade e também do perfil de acabamento interior se puder ser.
Colocado por: DR1982Infelizmente para o Norte nao ha muitos instaladores Gealan
Colocado por: RUIOLI
A A84FO da Cortizo é quase igual, mesmo na versão não certificada PH as prestações são muito boas, quase iguais a versão certificada, tive vários orçamentos de empresas centro/ norte e eram mais em conta que a GEALAN, por e-mail posso dar os contactos.
Colocado por: BÁRBARA SILVA
Gealan temos empresa fabricante e instaladora em Braga - Empresa EW-Windoes Industry
Atenção que o quase igula da Cortizo nada tem com a Gealan, basta ver os anos de experiencia na produção de perfis em PVC, e o que parece igual, mais tarde vai ter consequências.
Colocado por: gil.alves
Oi?
O que é que perdi? :)
Colocado por: BÁRBARA SILVA
Tem uma Empresa em Braga - Ew-Windows Industry Lda.
Trabalha com Gealan e pode-lhe fornecer valores para o material solicitado
Colocado por: gil.alvesPodes é ganhar, mais um cliente 😂
Oi?
O que é que perdi? :)
Partilho, envie-me e-mail.
Colocado por: Djdasa
Vai passar a ser o fornecedor da internorm cá da tasca!
Colocado por: gil.alves
Ai sim?! :)
Então está bem…
Ainda tenho que romper mts solas mas no que puder ajudar, ajudo.
Colocado por: RUIOLICasa.bpetro do gmail
Aqui está a cama de brita e o dreno perimetral. Por baixo do dreno em grande parte é pedra. Não se colocou no limite do lote para não estar a afundar ainda mais junto da fundação dos vizinhos, acho que ficou 50 cm dentro.
Esta ponta dos drenos que se vê ainda vai ser baixada para ligar ao dreno desta face do ensoleiramento e dai a um tunel de infiltração da GRAF e dai a um poço de bombagem.
Colocado por: RUIOLIAcabei de me encontrar com o homem das carotes/ roços par pagar, pediu-me menos 20%, porque o trabalho correu bem :)