Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!! Estou por aqui muito indecisa se coloco relva de tapete ou artificial? Gostava de ouvir as vossas opiniões!! E se teem ideia de valores de limpar a zona a aplicar ( porque tem relva antiga e erva) tem o tamanho de 4m por 9m obrigada
  2.  # 2

    O que é que vai fazer do espaço? como vai usar? Quais são as suas expectavivas? qual é o enquadramento? quais as necessidades?
    Importantes questoões a serem respondidas antes de tomar qq decisão. Pode nem precisar de relva para nada...

    PS: por mim é sempre soluções naturais. free of plastics.
    Concordam com este comentário: RRoxx, Nostradamus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  3.  # 3

    É junto à piscina é para ser usado para colocar as toalhas por exemplo.
    •  
      RRoxx
    • 26 agosto 2021

     # 4

    annys, sendo para uso, eu punha natural. Tem mais manutenção e cuidados, mas é fresca ao toque, a relva artifical é desagradável, aquece "muito" e, obviamente, é plástico.

    Agora tem de escolher bem a relva e protege-la das águas da piscina.
  4.  # 5

    Chamarem "relva" a um tapete de plástico é como dizer "leite" de soja ou "queijo" vegetariano.

    Sao termos que nao fazem sentido e apenas existem por questões comerciais.

    O nosso quotidiano ja tem poucos produtos artificiais, porque nao plastificar a envolvente da casa?

    Ha coisas que nao percebo. Se querem ter um espaço exterior, aceitem-no com todas as vantagens e inconvenientes. A terra/erva cheira-se, sente-se, cuida-se ao longo do ano inteiro.
 
0.0105 seg. NEW