Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Estou a anunciar aos interessados do forum, ou a quem acharam que possa interessar, a venda de uma parcela de 4hectares urbanizavel, já com pedido prévio de loteamento para moradias à Câmara Munincipal de Azambuja. O terreno situa-se numa das melhores zonas de Azambuja e têm certa de 170 metros de frente para estrada alcatroada. Aceito permutar por prédio em Lisboa, de preferência, na zona das avenidas novas, arroios, alvalade, saldanha...o valor limite é de 900mil euros prédio pode estar parcialmente ocupado ou com algumas das fracções devolutas. Necessitar de obras. Aceito propostas. Dou a diferença entre os valores.
    Valor do terreno é de 450mil euros.

    Tenho igualmente, como segunda hipotese, uma quinta, que os 4 hectares mencionados em cima, cuja a área, agora é de 41500m2 onde estão incluidos cerca de 700m2 de área coberta, distribuidos pela casa principal, estilu rustico, piscina, cavalariça, adega e vários anexos, que ao momento estão alugados (alugueres de facil resolução). Além do projecto de loteamento com pedido prévio, têm igualmente em curso, um outro de turismo rural. Excelente zona. Excelente investimento.
    Preço 1,2milhões de euros.
    Aceito permuta por prédio em Lisboa nas mesmas condições decritas acima. Recebo ou dou a diferença.

    Para venda, ambos os preços são de valor negociavel.
    Podem-me contactar por e-mail: [email protected]
    Telef. 968189719

    Cumprimentos
    José Sousa
  2.  # 2

    Faço um apelo ao Luis K. W. que segundo, me parece, é construtor em Lisboa, se acaso ele está interessado ou sabe de alguem que esteja.
    Claro, o mesmo se aplica aos outros membros do forum, estejam ou não ligados à construção.
    Obrigado
  3.  # 3

    Boa tarde.
    Desculpem a insistência, bem sei que é o que anuncio um pouco fora da temática, no entanto...será que há alguém interessado?
  4.  # 4

    Luis, antes de mais, obrigado pela sua resposta.
    Não, ainda não perguntei nada ao "naar", até, porque, confesso, não sei qual é a sua área de activadade.

    Estou a trabalhar com uma mediadora recente e das "pequeninas", aqui em Azambuja. "Afirmação Positiva".
    Confesso que tb estou a dar os primeiros passos na área mas estou empenhado em dar o meu melhor para
    ajudar a vender os imóveis.

    Como digo no "post", trata-se de um bom negócio para quem esteja na área da construção, dado que o terreno que o cliente
    têm para permutar fica numa das melhores zona da vila e ele está disposto a negociar o preço mais por baixo, claro está, tudo
    depende do valor, local e estado do prédio em jogo.

    Tenho tb uma quinta tipicamente Ribatejana em excelente estado e a funcionar (com pomares e horticulas) para venda.
    Esta quinta é do melhor que há aqui na zona e está a um optimo preço...cerca 420mil euros para 3,5hectares com duas casas, adegas,
    anexos tudo em bom estado. O motivo da venda é a idade dos proprietários.
    Cumprimentos e... caso tenha na "manga" alguma hipotese de que se enquadre no que apresento, dê dai um alerta.
    Continuação de um bom fim de semana a todos os entusiastas do nosso excelente forum.
 
0.0079 seg. NEW