Iniciar sessão ou registar-se
    • RFVM
    • 28 agosto 2021

# 1

Boa tarde

Eu tenho uma garagem num terreno com 19m2 quanto me custaria o pedido de água, esgotos e electricidade?

É quanto me custaria dfazer dentro de casa a instalação dos esgotos, água e electricidade?

A ideia seria fazer um WC(só a instalação dos tubos e da sanita, lavatório etc, não a construção do WC em si) e nesse WC ter um candeeiro e uma tomada depois na parte fora do WC ter mais 4 tomadas espalhadas sendo 1 para um frigorífico e um candeeiro e também um lavatório isto no concelho de Torres Vedras
    • AMVP
    • 28 agosto 2021

# 2

Colocado por: RFVMBoa tarde

Eu tenho uma garagem num terreno com 19m2 quanto me custaria o pedido de água, esgotos e electricidade?

É quanto me custaria dfazer dentro de casa a instalação dos esgotos, água e electricidade?

A ideia seria fazer um WC(só a instalação dos tubos e da sanita, lavatório etc, não a construção do WC em si) e nesse WC ter um candeeiro e uma tomada depois na parte fora do WC ter mais 4 tomadas espalhadas sendo 1 para um frigorífico e um candeeiro e também um lavatório isto no concelho de Torres Vedras

Em torres nao sei, no seixal nao custa nada, nao autorizam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RFVM
    • RFVM
    • 28 agosto 2021

# 3

Colocado por: AMVP
    Em torres nao sei, no seixal nao custa nada, nao autorizam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RFVM

Até percebo a parte dos esgotos mas electricidade e água acho que é normal uma garagem ter 🤷🏻‍♂️
    • AMVP
    • 28 agosto 2021

# 4

Colocado por: RFVM

Até percebo a parte dos esgotos mas electricidade e água acho que é normal uma garagem ter 🤷🏻‍♂️

Nao discuto isso, so lhe digo que por conhecimento de causa no seixal tal nao e autorizado, pelo menos em terreno destinado a habitacao urbana.
  1.  # 5

Colocado por: RFVMAté percebo a parte dos esgotos mas electricidade e água acho que é normal uma garagem ter

Tem a autorização de utilização da garagem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RFVM
    • RFVM
    • 28 agosto 2021

# 6

Colocado por: Picareta
    Tem a autorização de utilização da garagem?

A garagem está legalizada sim

0.0126 seg. NEW