Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Parece-me uma opção complicada. Para além do cuidado ou reforço que terá que ter com um espelho de correr, está também em causa a questão da iluminação do próprio espelho.
  2.  # 62

    Colocado por: helder121Parece-me uma opção complicada. Para além do cuidado ou reforço que terá que ter com um espelho de correr, está também em causa a questão da iluminação do próprio espelho.

    Há tempos num tópico usei a imagem de novo anexa. É um estilo como opção da solução.
    Não será, na minha opinião assim complicado de todo. Pode ser uma solução neste estilo contemporâneo da imagem, ou num estilo mais tradicional. Ou, como uma vez uma cliente pediu, estilo "Bali" :o)
    Os móveis de lavatório, havendo vão de cima a baixo como neste caso do Palmix, podem ser suspensos, em que vão apanhar as laterais das paredes para se fixarem, ou podem ser de chão.
    Os espelhos de casa de banho não são obrigatoriamente de iluminação nos próprios, podem ser iluminados via luz de tecto (como vemos no exemplo aqui desta imagem anexa). No entanto, qualquer modelo de espelho pode levar retroiluminação, por exemplo, entre todas as outras possibilidades (luz embutida de tecto, luz por candeeiro pendente de tecto, retroiluminação ou espelho com iluminação integrada/embutida nas laterais ou no topo do próprio espelho).
    Faz-se bem, a solução, em design de interiores. Mesmo com a hipótese de espelho corrediço em calha, é fazer peça única do espelho com suporte integrados, a "enganchar" na calha/ferragem de correr.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      82319.robbins.architecture.portfolio.interiors.bath.jpeg
  3.  # 63

    Tenho visto até alguns espelhos retroiluminados, que também podem ser uma boa solução.

    Vamos colocar tudo suspenso, incluindo o mobiliário de WC.
    Uma coisa que tenho reparado, é que os sanitários parecem-me sempre mais pequenos na versão suspensa que os que assentam no chão.
 
0.0163 seg. NEW