Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho uma racha valente na parede lateral do terraço, estava tapada pelo anterior proprietario com o que me pareceu ser aguaplast ou coisa assim, mas no Inverno empolou, e agora de Verão voltou a abrir, resolvi descascar esse gesso ou aquaplast, o que revelou que a racha era bem maior, e por dentro está cheio com um barro, cimento humido, epah nem sei o que é aquilo, parece massa de moldar dos miudos.
    Vou remover toda essa massa, mas nem sei bem com o que encher depois para ficar a coisa remediada.
    Cimento? Argamassa Flexivel?
    O que sugerem?

    Fotos em anexo.
      20210828_200116.jpg
      20210828_200056.jpg
      20210828_200048.jpg
  2.  # 2

    Alguma sugestão ?
  3.  # 3

    boa noite o que supostamente foi posto esse cimento tipo húmido
    deve ter sido silicone moldável ai convém tirar o máximo possível
    encher com argamassa sinceramente se ha algum tipo flexível
    convém também colocar rede de frisura o ideal no final se for possível
    pintar com tinta membrana flexivel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: b3dukes
  4.  # 4

    Essa parede é sua ou do vizinho?

    Tire os ferros que tem aí cravados antes de reparar isso.

    Corte isso com um corte a direito e encha bem com argamassa e no final rede fibra vidro e cimento cola para evitar que volte a rachar.

    Pinte com tinta areada ou texturada senão vai notar a diferença no acabamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: b3dukes
  5.  # 5

    Desde ja agradeço as sugestoes, a parede é minha a do vizinho é a outra ligeiramente mais alta que está atrás, nota-se na ultima foto, aqueles 10cm reparados com uma borracha cinzenta.

    Portanto a rede com uma camada de cimento cola é indispensavel ja percebi, qdo falam em argamassa a que tipo se referem? É que pesquisei e aparecem mil diferentes, recomendam alguma referencia da Sika, Axton ou Weber que seja facil encontrar nos Leroys?

    Qto à tinta ja tenho aqui um hidro armadura e aquarepel da robbialac que é o esquema que apliquei nas restantes paredes e muros, mesmo que nesta zona fique com um acabamento diferente não é grave.
 
0.0107 seg. NEW