Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Pretendo obter a renovação de certificação energética de um apartamento T2 num edifício construído em 2011 situado em Alfragide.

    A visita deverá ocorrer em data a combinar a partir de 03 de Setembro com o intuito de o processo estar finalizado até 19 de Setembro.

    Assim, peço aos utilizadores deste fórum que possam prestar este serviço o favor de me contactarem para envio de orçamento, e também agradeço resposta de outros utilizadores que possam recomendar o contacto de profissionais/empresas que prestem este serviço na zona.

    Li outras discussões neste fórum e aprendi que devo confirmar que o profissional que faz a visita está devidamente registado no site da adene.pt para evitar burlas. Podem, por favor, indicar-me exactamente como posso fazer isso? E agradeço desde já outras dicas caso as tenham.
  2.  # 2

    Pode contactar o perito que executou o seu CE. tem os dados do mesmo na documentação.

    Quer novo CE,para que efeitos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaGuê
  3.  # 3

    O CE que tenho foi-me entregue na altura em que adquiri o apartamento, nunca tive contacto com esse perito mas vou seguir a sugestão e tentar contactá-lo.

    O novo CE é para efeito de aluguer do apartamento (o original expirou há uns meses).
  4.  # 4

    Escolha deste site

    peritosqualificados.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaGuê
  5.  # 5

    Obrigado pelo site peritosqualificados.pt. Ao seleccionar um perito o site dá opção de "comprar" com a seguinte mensagem "[Nome do Perito] irá efetuar a visita ao seu imóvel no dia [dia seleccionado], no período [período seleccionado], pelo valor total de [preço -neste caso 228€]" . Por acaso sabe se o valor indicado no site (no meu caso 228€) é apenas o custo da visita, ou é o preço total já com o certificado? É que não encontrei isto esclarecido no site.
  6.  # 6

    Colocado por: JotaGuêO novo CE é para efeito de aluguer do apartamento

    Eu não gastava dinheiro com isso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaGuê
  7.  # 7

    Caro Picareta, poderia explicar-me porquê? Se puder poupar esse dinheiro seria óptimo, já me chega a batelada de dinheiro que a imobiliária cobra :(.

    Eu não habito no apartamento nem tenho possibilidade de o mostrar a inquilinos, daí recorrer a uma imobiliária (será a 2a vez) para alugar o apartamento e eles pedem o CE (e colocam no contrato a referência ao mesmo).
 
0.0102 seg. NEW