Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Peço à administração que elimine todo o conteúdo que coloquei no Fórum e que apague a minha conta.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Então rjmsilva?

    É uma pena, tem tido uma participação bastante válida.

    Abraço
    Concordam com este comentário: Olim
  3.  # 3

    Colocado por: HAL_9000Então rjmsilva?

    É uma pena, tem tido uma participação bastante válida.

    Abraço


    Porque existe um moderador que faz e faz acontecer, apaga comentários, apaga posts, inibe o post dele conforme lhe dá jeito...

    De seu nome Dr esse tipo como é possível ainda ser moderador, ele vê o fórum só pelo lado pessoal
    Concordam com este comentário: Olim
    • i.par
    • 30 agosto 2021 editado

     # 4

    Vejam utilizadores de qualidade saíram no último tempo e não foram banidos, pediram para sair...

    Este fórum está a bater no fundo, com tipos como o
  4.  # 5

    Peço a administração também para suspender a minha conta, com efeitos imediatos.
    • _RR_
    • 30 agosto 2021

     # 6

    PIDE??
    • _RR_
    • 30 agosto 2021

     # 7

    Quem apagou o nome do picareta? Moderação ou o user??
    • i.par
    • 30 agosto 2021 editado

     # 8

    Colocado por: _RR_PIDE??


    E mais esse moderador nos posts dos outros faz o que quer, mas no post dele só deixa ficar aquilo que lhe dá jeito...

    Volta Dias, volta James, volta outros tantos bons utilizadores que saíram por tipos como ***...** e mais...
  5.  # 9

    Colocado por: i.parPorque existe um moderador que faz e faz acontecer, apaga comentários, apaga posts, inibe o post dele conforme lhe dá jeito...
    Ok, não me apercebi ainda que algo do género se estivesse a passar.
    De qualquer forma a minha opinião, e penso que de praticamente toda a gente, é que se os posts não forem ofensivos, e não violarem nenhuma das regras do fórum, não devem obviamente ser sujeitos a censura.
  6.  # 10

    Colocado por: rjmsilvaPeço à administração que elimine todo o conteúdo que coloquei no Fórum e que apague a minha conta.

    Obrigado.

    Uma pena esta sua decisão.
    Sempre gostei dos seus comentários directos e objetivos. Frases simples que "tocavam na ferida".
    Um bem haja.
  7.  # 11

    Colocado por: rjmsilvaPeço à administração que elimine todo o conteúdo que coloquei no Fórum e que apague a minha conta.

    Obrigado.

    Ao que acrescenta ao fórum, não me parece que será sentida a falta.
  8.  # 12

    Boas Rui.
    É sempre mau quando alguém decide terminar a participação no fórum, tem acontecido com alguma frequência e por utilizadores que já enriqueceram muito este local. Obviamente terá as suas razões e olhando para o seu histórico de participação no fórum, sendo dos utilizadores mais antigos e mais participativos, terão de ser razões muito fortes.

    Da minha parte, aconselho-o a ponderar a sua decisão e caso se mantenha firme na mesma a fazer o pedido através do email [email protected]

    Este tópico ficará encerrado a novas mensagens por motivos de resolução do mesmo.
    Concordam com este comentário: mmarinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
 
0.0131 seg. NEW