Colocado por: rjmpiresDiz que o lote é estreito, quanto tem? 13m de frente?
Dê mais informação sobre o mesmo, dimensões gerais, para onde fica o norte.
Esse corredor nunca mais acaba.
Colocado por: DR1982Cave num terreno praticamente plano?
Colocado por: DR1982Terreno plano, tem muros feitos, olhe mude de arquiteto.
Colocado por: Sonia7
Olá
O terreno tem cerca de 150 metros de frente. o Norte é do lado das é do lado das arvores. O sol nasce do lado da frente do terreno.
Obrigada
Colocado por: Vítor MagalhãesSónia, não coloque imagens com moradas onde seja possível descobrir a localização.
Colocado por: Sonia7Eu, principalmente numa situação de contenção de custos tentava algo simples, uma casa que simplesmente pousa-se no terreno conforme esta.
Não tem muros feitos, so tem esse bocadinho à frente e um bocadinho de um lado. Tenho que fazer muros a toda a volta.
Colocado por: PicaretaEsqueça a garagem por agora, depois de concluída a casa e quando tiver disponibilidade financeira faz uma garagem nas traseiras do lote. O arquiteto que faça já o projeto com a garagem, mas o projeto que for entregue na câmara vai sem garagem.Isso em termos de imi traz vantagem significativa?
Colocado por: DR1982Isso em termos de imi traz vantagem significativa?
Colocado por: pauloagsantos
se a garagem for feita de forma legal, não.
se for feita de forma ilegal, sim, paga menos.
mas na minha opinião o acréscimo no IMI de uma garagem não é relevante
Colocado por: pauloagsantosA maior desvantagem então é que se constar no projeto tem de ser feita.
se a garagem for feita de forma legal, não.
se for feita de forma ilegal, sim, paga menos.
mas na minha opinião o acréscimo no IMI de uma garagem não é relevante
Colocado por: DR1982A maior desvantagem então é que se constar no projeto tem de ser feita.
Colocado por: DR1982agem então é que se constar no projeto tem de ser feita.
Colocado por: Sonia7
Olá
O terreno tem cerca de 150 metros de frente. o Norte é do lado das é do lado das arvores. O sol nasce do lado da frente do terreno.
Obrigada