Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: RBDesculpe mas eu estava a referir-me à licença de utilização...

Mea Culpa
    Referie liecnça de construção quando queria dizer licença de utilização.
    Sim, a partir do momento que fez aprovar um projeto passa a precisar de ter licença de utilização no final.
    Aqui o seu maior problema não são as licenças, isso resolve-se de uma forma ou de outra.
    O seu problema é dar continuidade às obras com esse ou outro empreiteiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RB
    • RB
    • 3 setembro 2021

# 2

Colocado por: zedasilva
    Mea Culpa
    Referie liecnça de construção quando queria dizer licença de utilização.
    Sim, a partir do momento que fez aprovar um projeto passa a precisar de ter licença de utilização no final.
    Aqui o seu maior problema não são as licenças, isso resolve-se de uma forma ou de outra.
    O seu problema é dar continuidade às obras com esse ou outro empreiteiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RB

Muito obrigada pela paciência em responder às minhas muitas dúvidas. Posso abusar só mais um pouquinho? É o seguinte: uma vez que me parece não conseguir recuperar o dinheiro que este empreiteiro me levou, já não terei dinheiro para fazer a obra como está nos projetos. Como não queria deixar a casa abandonada, porque é uma questão sentimental, já cheguei a pensar fazer as reparações necessárias para podermos usá-la apenas nas férias e pouco mais, mas sem ser necessário meter novo licenciamento. Claro que não pediria prorrogação da licença, deixaria cair a licença. Estás reparações seriam utilizar os mesmos materiais, tipo substituir o chão por madeira, como tem agora, não fazer qualquer ampliação. O telhado por exemplo mudaria apenas as telhas. Creio que assim não precisaria de pedir licenciamento, ou estarei errada? Agora o que poderá ser um problema é o facto da casa não ter electricidade. Será que a empresa me deixará pôr electricidade sem ter licença de utilização?

0.0110 seg. NEW